Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

fátima lopes? belinha?

Fátima Lopes? Outra vez dança? ???

A Belinha? Se ela consegue apresentar uma  "casa de alterne". Também deve conseguir apresentar um programa de dança.

Contínuo a dizer que dentro de portas. Talvez a Rita Pereira, seja a escolha mais indicada. Atenção que tenho os meus receios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO - DANÇA COM AS ESTRELAS 4:

2016-03-08-dancing-with-the-stars_s22_logo.jpg.213322f519274fd219866b2982f7ef04.jpg

Apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira. Com Cifrão, Alexandra Lencastre e Alberto Rodrigues, como jurados fixos. Todas as semanas, deverá haver um jurado convidado, que deverá estar minimamente ligado à música, ou então que seja, um ex-concorrente ou uma cara TVI.

Sugestão de elenco:

- Kelly Bailey (fundamental);

- Jessica Athayde;

- Melânia Gomes;

- Maria Sampaio;

- Bábara Branco;

- José Condessa;

- Thiago Rodrigues;

- Rúben Gomes;

- Rodrigo Tomás;

- Marcos Pinto (jornalista).

Com 7 galas de eliminação, sendo que em algumas terão de ser expulsos dois concorrentes. Todas em direto, ao domingo à noite, à exceção da última (a final) que será a uma segunda-feira (dia 31).

No dia 25 de dezembro, dia de natal, poderão exibir uma gala gravada, onde não haverá nenhuma expulsão.

Com um novo grafismo e um novo estúdio.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tem de vir um elenco potente, parece-me que a Athayde e a Bailey estão mais que confirmadas.

Devem entrar alguns amigos mais próximos da Pereira (quer como concorrentes, quer como bailarinos acompanhantes - nomeadamente o Careto), por isso também acredito na Marta Melro aqui.

De elenco masculino talvez entrem o Pedro Lima, o João Catarré, o Montez e apostava naquele jornalista, o Emanuel Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...