Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 4 horas, EFMR disse:

Ela é jornalista de formação mas não se tornou conhecida por isso. Começou por ter destaque como atriz. Pelo menos ela foi nomeada ao Óscar de melhor atriz secundária nos anos 80 por um filme do Spielberg. Só depois do sucesso do filme é que ela começou a apostar na apresentação. Até começou a ter a partir daí um programa em nome dela.

Mas não é preciso ir longe. Em Portugal temos exemplos de atores que se tornam excelentes apresentadores, como é o caso da Cautela e do João Paulo Rodrigues (se bem que este é só razoável).

O proprio Goucha começou por ser actor.

A Rita é mesmo a melhor escolha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do mediatismo semelhante, não coloco a Rita e a Cristina no mesmo barco. É claro que ambas têm os seus haters, a minha mãe e a minha irmã por exemplo não entendem como alguém consegue aturar a Cristina por causa da voz dela. É simples. A razão da sua popularidade vem da sua espontaneidade. Antes da Cristina, o normal para um apresentador era ser praticamente uma espécie de pivot de jornal, sério, sóbrio, com um grau de profissionalismo palpável no ecrã. A Cristina quebrou de vez essa barreira, e as pessoas gostaram disso porque ao verem o VNTV parece que estão na casa da Cristina - ela se chorar chora, se for para ficar séria rapidamente, também o faz, se for pra rir, que seja, e se for para fazer disparates em direto também o faz. Por isso é que acho um erro fulcral quando alguns profissionais dizem que ela pode se "sofisticar" na SIC, porque as pessoas não querem isso. Ela tem a legião de fãs que tem por ser natural e espontânea, e pela sua costela brejeira que o povo tuga tanto gosta. 

Já a Rita, não a vejo desse modo. Claro que evoluiu bastante como atriz (embora acho que dificilmente se tornará melhor do que já é). Se há algo que a Rita é, é ser aplicada naquilo que faz e dedicar-se a 100% àquilo que faz. Não tenho dúvidas que se irá dedicar a este programa como grande esforço. O problema dela é que não é tão natural como a Cristina, a Rita é muito mais robotizada e não tem o carisma da Cristina. Imagino-a a debitar o texto para ter a certeza que sai tudo 100% direitinho, enquanto que uma Cristina se saísse algo mal, "oh well...!". Depois acho a Rita muito mais preocupada com a imagem, tem de estar sempre a passar uma imagem sexy e cool, e é isso que lhe causa alguns anticorpos junto do publico. A Cristina é oposto, se acharem que ela é tudo menos cool, ela não tá nem aí e diz uma caralhada.

Veremos como irá correr. Se é a aposta certa? Não sei, só o tempo o dirá. Mas também acho que se existe algum programa onde a Rita pode surpreender, é este, portanto acho bem que lhe dêem uma oportunidade de ser provar como apresentadora competente.  

Editado por skizzo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Para este programa, ela não tem de ser grande apresentadora. Tem de ter carisma, saber dançar e dar espetáculo. Quem fala mais com os concorrentes até é o Pedro Teixeira.

Exacto. Já aqui tinha dito o mesmo. 

E acredito que o peso "substituta de CF" a faça preparar-se ao máximo e dar tudo, com a TVI a apostar tudo na sua formação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podem quer que a Kelly deve estar aqui batida de certeza. E não estranhava Melchiores, Palhas ou Valadeiros. São as novas it girls da TVI. E só não digo Marafusta porque pelos vistos vai ser protagonista e não iria ter tempo para fazer isto ao mesmo tempo.

Quem gostava de ver aqui era a Ana Malhoa. E não estou a gozar. Acho que ela podia surpreender.

Editado por EFMR
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2018 at 15:26, Cable Guy disse:

LOL.

Neste caso, então, é mais que conhecido que foi por cunhas.

Quando a Diana Chaves entrou na TV, foi por causa de ser namorada de um actor de novelas da TVI. Convidaram-na para o reality-show "Primeira Companhia" porque era bonita e tinha uns escândalos nas revistas na altura em relação ao namorado. Depois foi recambiada para os Morangos, onde claramente não sabia representar, mas era/é gira e tinha ganho algum mediatismo e conhecia pessoas no meio e isso chegava. Desde aí, foi sempre uma pessoa a quem foi dado destaque não por ter grande talento mas sim por ter mediatismo. Quem gere a carreira dela também fez um bom trabalho para isso, conseguindo que ela estivesse em várias campanhas publicitárias ao mesmo tempo, etc.

Depois ofereceram-lhe um papel de protagonista (nem sei como!) para a novela "Ilha dos Amores", onde a Sofia Alves e as outras protagonistas devem ter tido um ataque cardíaco ao saberem que tinham de contracenar com uma "actriz" tão inexperiente - mas tinha mediatismo e pelos vistos isso chegou para a TVI na altura e, depois, para a SIC.

A Diana Chaves não era protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...