Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 hora, DOCA disse:

Falam da possibilidade da Mariana Monteiro aqui estar. 

Onde? 

Era um muito bom nome. Eu acho que eles deviam alterar a mecânica do programa, para como a do ATCNMEE. Ou seja, sem expulsão semanal. Porque com casts com potencial, às vezes perdem-se concorrentes precocemente. Este cast, se vier pela linha do que se tem avançado, é muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

Gostava que ela estivesse aqui, para depois voltar às novelas do canal com bons papeis. Apesar de tudo, tenho um grande carinho por ela por causa dos Morangos e ultimamente tem estado mais competente como atriz. Gosto dela.

Já deixou de sussurrar? Odiei por completo o ultimo papel dela na TVI em Destinos Cruzados. Acho que ela foi das poucas actrizes dos MCA que piorou desde o seu primeiro papel. Espero que tenha recuperado o talento que tinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Onde? 

Era um muito bom nome. Eu acho que eles deviam alterar a mecânica do programa, para como a do ATCNMEE. Ou seja, sem expulsão semanal. Porque com casts com potencial, às vezes perdem-se concorrentes precocemente. Este cast, se vier pela linha do que se tem avançado, é muito bom. 

TV Guia:

 

 

IMG_20181005_220504.jpg

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

Já deixou de sussurrar? Odiei por completo o ultimo papel dela na TVI em Destinos Cruzados. Acho que ela foi das poucas actrizes dos MCA que piorou desde o seu primeiro papel. Espero que tenha recuperado o talento que tinha

Sim, nos últimos projetos em que entrou na SIC e RTP (sem contar água de mar) esteve mais natural e não notei sussurros.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, DOCA said:

TV Guia:

 

 

IMG_20181005_220504.jpg

Por acaso acho que o Carlos Costa é perfeito para um programa destes !! 

Tem jeito para a performance e, ao mesmo tempo, tem o seu quê de drama queen!  Obviamente muito longe do potencial épico do José Castelo Branco, claro...

Mas acho que ele funciona muito melhor nestes programas do que em reality-shows tipo Quinta ou Love on Top, onde ele parece peixe fora de água e demasiado forçado

Era giro termos uma reacção deste género do Carlos Costa em choque pela pontuação baixa do júri:

r8qYlk.gif

"4 pontos ?!?!?! Não posso crer !" :mosking:

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Seria bom que seguissem o modelo de votação do ATCNMEE, para que todos cheguem à semi-final. 

Eu não desgosto do formato atual, mas isso era bem vindo, principalmente para os famosos que dançam bem mas que ficam pelo caminho porque não têm tanta popularidade por exemplo a Iva Domingues, Sílvia Rizzo, Raquel Tavares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...