Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 10 horas, DOCA disse:

De quem foi a triste ideia de convidarem o parvo do Markl?

Deve ter sido do sempre competente...

  Ocultar conteúdo

1024

 

O Markl é um rosto de que o público gosta e em cada edição existe sempre um comediante para fazer uma dança mais apalhaçada e transmitir a boa disposição que os outros mais competitivos não têm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Guardem isto para o verão, é o melhor, é importante que venha um novo reality-show no início do ano, o LOT já cansa.

Os realitys têm é que descansar, para os fãs de realitys há o LOT. Por mim só vem novo reality em setembro, na pior das hipóteses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

"Muito em breve" que medo. Vamos a ver e ela apresenta o que der e deixa o resto para o Teixeira :cryhappy: Se bem que também ela pode bem ter a criança num dia e no domingo a seguir estar a apresentar o programa, a pequena não morre se ficar sem mamar durante um bocado. :cryhappy: 

Eu acho que vai acontecer isso... Como é só um dia por semana... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que vai acontecer isso... Como é só um dia por semana... 

Espero bem que seja isso, ainda para mais a apresentadora do Dança não precisa de uma preparação como um apresentador de reality show por exemplo, quase que é só chegar lá e apresentar aquilo. A estreia disto deve acontecer apenas em janeiro, o que é que será que vão meter na pda? Que medo :unsure:

Já se sabe se o Teixeira vai ser co-apresentador ou se vai ser só entrevistador da sala vermelha ou lá como lhe chamam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, msm0 disse:

Como se vão inspirar no espanhol, digo eu depois daquela visita da Cristina, diria que é possível ter um cenário assim:

 

Por acaso gosto bastante do estúdio, mas em Portugal quase nunca fazem estúdios tão altos, pelo menos nos últimos tempos na TVI... Para fazerem algo dentro deste género iriam precisar de um pouco mais de espaço :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiago Madeira said:

Por acaso gosto bastante do estúdio, mas em Portugal quase nunca fazem estúdios tão altos, pelo menos nos últimos tempos na TVI... Para fazerem algo dentro deste género iriam precisar de um pouco mais de espaço :P 

 

Uauuu, saudades dos grandes estúdios na tv portuguesa. Nunca foram assim tão grandes mas eram muito maiores que hoje em dia. A ultima vez que me pasmei com um estudio portugues foi em 2010 com o SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...