Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, RPSG disse:

Nas primeiras 4 semanas saia um vencedor em cada gala (existiam 2 grupos de 2 concorrentes e cada grupo tinha 2 estilos de dança atribuidos, o vencedor do grupo era quem somasse maior pontuação nessas 2 danças. Na 3ª dança, que tinha um estilo diferente dos outros 4, era o televoto que decidia o vencedor da gala).

A cada 5 semanas defrontavam-se os vencedores das 4 galas anteriores com a mesma mecânica. O vencedor dessas semifinais ia diretamente para a final. Como o formato tinha normalmente 8 finalistas, eles arranjavam outras formas de apurar + finalistas (com galas especiais).

A final decorria com os 8 a dançar 4 estilos (cada estilo tinha 2 participantes) e as 4 pontuações mais altas (o número de jurados aumentava de 4 para 5) seguiam para a 2ª fase. Na segunda fase mais uma dança onde os 2 com mais pontos iam disputar o prémio. O vencedor da edição era escolhido por televoto.
Os vencedores não ganhavam só prestígio (chegaram a dar dinheiro e acho que a Sónia até ganhou um carro).
Eu prefiro assim, porque tem muito menos peso de televoto o que leva a menos injustiças.

A Sónia até ganhou o direito de representar Portugal na Eurovisão da Dança (sim, existiu. Teve apenas duas edições). Ficou em 6º, nada mal classificada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielLuis disse:

A Sónia até ganhou o direito de representar Portugal na Eurovisão da Dança (sim, existiu. Teve apenas duas edições). Ficou em 6º, nada mal classificada.

Mas não foi diretamente por ter ganho o Dança Comigo. A RTP é que quis escolher 1 famoso (não era obrigatório).
A Raquel Tavares não ganhou a edição seguinte e também foi.
Quem ganhou o carro foi a Sónia no Dança Comigo no Gelo (era um Suzuki bem podre, mas era um carro).

http://videos.sapo.pt/o2cUmgQEYKWBgZZidFkr

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MASS disse:

Sinceramente gosto mais da versão da TVI, e espero que tenham alugado o estúdio Espanhol, visto que isto vai ser gravado. Precisamos de um estúdio grande e que não seja low-cost. Please Burro lê este comentário.

Vai ser gravado? Já há confirmação? :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Eu acho que ele não se safava, assim à primeira. Ele é muito timido, não se ia sentir à vontade. Pelo menos fiquei com essa impressão dele. 

 

há 55 minutos, Free Live disse:

Também me parece. Se ainda fosse com a Cristina talvez ela puxasse por ele, mas sendo a Rita então menos o imagino lá.

Ya, têm razão xD

contratem o JPR de novo e estreiem-no como concorrente do DcE. Ja tem six pack e tudo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

 

Ya, têm razão xD

contratem o JPR de novo e estreiem-no como concorrente do DcE. Ja tem six pack e tudo xD

Epa, isto é uma imagem com que fiquei já há três anos, e a carreira dele tbm evoluiu bastante desde aí. Mesmo assim, não me parece. E o público tvi não o ia gramar como gramou o Raminhos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...