Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 17 minutos, Isaac Luv disse:

Para mim o grupo final de concorrentes seria este:

Mulheres:

Jessica Athayde

Júlia Palha

Kelly Balley

Lurdes Baeta

Mónica Jardim

Homens:

João Montez

Pedro Lima

Santiago Lagoa

Emanuel Monteiro

José Carlos Pereira

Mudem o nome para Dança com os Exclusivos :help:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Isaac Luv disse:

Para mim o grupo final de concorrentes seria este:

 

Mulheres:

Jessica Athayde

Júlia Palha

Kelly Balley

Lurdes Baeta

Mónica Jardim

 

Homens:

João Montez

Pedro Lima

Santiago Lagoa

Emanuel Monteiro

José Carlos Pereira

Acho que o elenco masculino é muito desinteressante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

Acho que o elenco masculino é muito desinteressante.

Sugeri o Emanuel Monteiro pelo mesmo motivo que sugeri a Lurdes, acho mesmo que os rostos da informação também deviam participar no entretenimento da estação.

Os outros era mais para promoverem a prata da casa. O Pedro Barroso também podia participar, bem como a Melchior ou a Marafusta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Sugeri o Emanuel Monteiro pelo mesmo motivo que sugeri a Lurdes, acho mesmo que os rostos da informação também deviam participar no entretenimento da estação.

Os outros era mais para promoverem a prata da casa. O Pedro Barroso também podia participar, bem como a Melchior ou a Marafusta.

Acredito que a Melchior, Marafusta, Júlia Palha e Valadeiro participem alguma vez nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Isaac Luv disse:

Sugeri o Emanuel Monteiro pelo mesmo motivo que sugeri a Lurdes, acho mesmo que os rostos da informação também deviam participar no entretenimento da estação.

Os outros era mais para promoverem a prata da casa. O Pedro Barroso também podia participar, bem como a Melchior ou a Marafusta.

Acho que é um bocado difícil meterem caras da informação nisto. Normalmente quem entra aqui é pessoal das novelas ou da apresentação que andem mais ou menos parados. Agora os da informação trabalham o ano todo, acho que não haveria muita flexibilidade a esse nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D007 said:

Acho que é um bocado difícil meterem caras da informação nisto. Normalmente quem entra aqui é pessoal das novelas ou da apresentação que andem mais ou menos parados. Agora os da informação trabalham o ano todo, acho que não haveria muita flexibilidade a esse nível.

Mas já aconteceu rostos da informação da TVI participarem em programas de entretenimento. O único senão é que o DCAE é um programa mais exigente, a nível físico principalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dois novos nomes para o “Dança Com as Estrelas 4”

A TVI já está a preparar o novo “Dança com as Estrelas”. Com a apresentação de Rita Pereira e Pedro Teixeira, Jessica Athayde, Kelly Bailey, Pedro Hossi, Júlia Palha e Bárbara Bandeira são os nomes que já disseram «sim» à estação de Queluz.

Esta semana, a TV Mais desta semana avança com dois possíveis nomes.

Isabela Valadeiro pode vir a ser uma das concorrentes. «Adoro dançar! Quando era miúda dançava hip hop. Mais tarde, também dancei sevilhanas.»
Recorde-se que a atriz teve de aprender a dançar a dança do ventre para “Valor da Vida”. «Tenho de melhorar, mas estou a gostar imenso.»

No entanto, Adriano Toloza parece estar assegurado no formato de dança da TVI. «Ainda não há nada que possa divulgar», responde quando confrontado pela TV Mais.
«Gosto de propostas e de superar desafios, coisas que me tiram da minha zona de conforto», termina

Zapp/TV Mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Já nem me lembro bem da mecânica do formato da RTP...

Nas primeiras 4 semanas saia um vencedor em cada gala (existiam 2 grupos de 2 concorrentes e cada grupo tinha 2 estilos de dança atribuidos, o vencedor do grupo era quem somasse maior pontuação nessas 2 danças. Na 3ª dança, que tinha um estilo diferente dos outros 4, era o televoto que decidia o vencedor da gala).

A cada 5 semanas defrontavam-se os vencedores das 4 galas anteriores com a mesma mecânica. O vencedor dessas semifinais ia diretamente para a final. Como o formato tinha normalmente 8 finalistas, eles arranjavam outras formas de apurar + finalistas (com galas especiais).

A final decorria com os 8 a dançar 4 estilos (cada estilo tinha 2 participantes) e as 4 pontuações mais altas (o número de jurados aumentava de 4 para 5) seguiam para a 2ª fase. Na segunda fase mais uma dança onde os 2 com mais pontos iam disputar o prémio. O vencedor da edição era escolhido por televoto.
Os vencedores não ganhavam só prestígio (chegaram a dar dinheiro e acho que a Sónia até ganhou um carro).
Eu prefiro assim, porque tem muito menos peso de televoto o que leva a menos injustiças.

Editado por RPSG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RPSG disse:

Nas primeiras 4 semanas saia um vencedor em cada gala (existiam 2 grupos de 2 concorrentes e cada grupo tinha 2 estilos de dança atribuidos, o vencedor do grupo era quem somasse maior pontuação nessas 2 danças. Na 3ª dança, que tinha um estilo diferente dos outros 4, era o televoto que decidia o vencedor da gala).

A cada 5 semanas defrontavam-se os vencedores das 4 galas anteriores com a mesma mecânica. O vencedor dessas semifinais ia diretamente para a final. Como o formato tinha normalmente 8 finalistas, eles arranjavam outras formas de apurar + finalistas (com galas especiais).

A final decorria com os 8 a dançar 4 estilos (cada estilo tinha 2 participantes) e as 4 pontuações mais altas (o número de jurados aumentava de 4 para 5) seguiam para a 2ª fase. Na segunda fase mais uma dança onde os 2 com mais pontos iam disputar o prémio. O vencedor da edição era escolhido por televoto.
Os vencedores não ganhavam só prestígio (chegaram a dar dinheiro e acho que a Sónia até ganhou um carro).
Eu prefiro assim, porque tem muito menos peso de televoto o que leva a menos injustiças.

Já me lembro. Cá em casa, gostavam de ver o formato. Lembro-me que tinha um estúdio grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...