Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Visto que isto só deve de estrear lá para Março já não existe o problema de ter de mudar o programa devido as estações do ano, Março é o mês do início da Primavera(época quente) logo os conteúdos e os estilos podem manter-se bem quentes como o programa assim o pede. :)

 

Isso significa que vamos levar com a Casa dos Degredos - Versão Toda A M**da Junta três meses? Espero bem que não... Quero Dança com as Estrelas, o mais tardar, em fevereiro. Estou fartinho da monotonia em que se encontra a TVI. Se assim se manter, Achas que Sabes Dançar? aqui vou eu. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso significa que vamos levar com a Casa dos Degredos - Versão Toda A M**da Junta três meses? Espero bem que não... Quero Dança com as Estrelas, o mais tardar, em fevereiro. Estou fartinho da monotonia em que se encontra a TVI. Se assim se manter, Achas que Sabes Dançar? aqui vou eu. 

A Teresa quase que confirmou isso, só não irá até Março se for um flop total, e mesmo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse QUASE que confirmou, quando se virou ao patrão do Hugo se o deixava voltar só em Março ou qualquer coisa assim, se ela disse isto, a meu ver é porque tem pelo menos a intenção de o fazer. 

Acredito que não termine no final de Janeiro/início de Fevereiro como os outros, mas até Março também não deve ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já em fevereiro que a TVI faz regressar a Portugal o “Dança com as Estrelas” com a sua terceira edição.

 

Cristina Ferreira vai voltar a colocar vários famosos na pista de dança sob o olhar atento de Alberto Rodrigues, Cifrão e Alexandra Lencastre. Porém, a atriz vai ter que falhar algumas das galas do programa devido às gravações de “A Única Mulher”.

«Está a ser tudo alinhavado com a produção da novela, para que às segundas de manhã não grave. Ficaria triste se não entrasse, embora não vá poder fazer todas as galas», revela Alexandra Lencastre à TV Guia.

Fonte: Z

Quero a Silvona a substitui-la nessas galas. Uhuhuhu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É já em fevereiro que a TVI faz regressar a Portugal o “Dança com as Estrelas” com a sua terceira edição.

 

Cristina Ferreira vai voltar a colocar vários famosos na pista de dança sob o olhar atento de Alberto Rodrigues, Cifrão e Alexandra Lencastre. Porém, a atriz vai ter que falhar algumas das galas do programa devido às gravações de “A Única Mulher”.

«Está a ser tudo alinhavado com a produção da novela, para que às segundas de manhã não grave. Ficaria triste se não entrasse, embora não vá poder fazer todas as galas», revela Alexandra Lencastre à TV Guia.

Fonte: Z

Quero a Silvona a substitui-la nessas galas. Uhuhuhu

 

A Silvia Rizzo também estará a gravar ,não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o programa sem o Xanão não seria a mesma coisa  :haha:

 

 

Vai na volta teremos uma jurada convidada diferente em cada gala, quando a Xanão não conseguir ir. Também podiam convidar as ex concorrentes mais marcantes: Iva Domingues, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Sara Matos, ...

 

Concordo  :happy:  Gosto muito de as ver por lá  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...