Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Ela tem direito á opinião dela, e ela não criticou o SS, quanto muito criticou a burrice dos concorrentes, que ao fim de 5 edições não sabem ao que vão.

E se criticou é porque vê, aliás ela própria já admitiu que vê

 

 "Não tenho problema em admitir que via a Casa dos Segredos, não de uma forma viciada, mas divertia-me, ria-me. Toda a gente via, mas poucos admitem."

 

Então a TVi têm de começar a encontrar novos atores, pois muitos detestam fazer novela, tipo Dalila Carmo, vão banila para sempre? Claro que não.

 

Quanto aos personagens, normal só personagens de caca, ela têm 10 anos de carreira e só 3 (Carlota, Laura e Sonia) foram realmente boas.

A Dalila não diz mal das novelas nem das personagens que eu saiba...

Isso é porque talvez ela seja uma caca! Mas respeito a tua opinião, se todos gostássemos de gelado de chocolate o que seria do de morango?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila não diz mal das novelas nem das personagens que eu saiba...

Isso é porque talvez ela seja uma caca! Mas respeito a tua opinião, se todos gostássemos de gelado de chocolate o que seria do de morango?

A Rosa era uma c*ca fosse quem fosse a representar.

 

E a Dalila detesta fazer novelas, até diz mal delas, o Nicolau disse recentemente no canal Q que detesta novelas e que já mais as via, só as faz porque lhe pagam.

 

Mas ya, é a tua opinião, e se a própria Jessica se está a c*gar para ela, eu devo fazer o mesmo e ignorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, TheSecret.

Tópico limpo - posts movidos para as novidades da Programação da TVI.

 

Não se desviem do tema do tópico - Dança com as Estrelas 3.

 

Sim, claramente demasiado cedo.

Concordo convosco no que toca aos concorrentes que será difícil bater as edições anteriores.

Ao contrário da vossa opinião, acho que tanto a Rita Salema como a Sílvia Rizzo terão até mais sucesso do que a Alexandra, pois para serem divertidas não precisam de ser «tontinhas» (to say the least... lol). :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI justifica aposta no “Dança com as Estrelas 3”

 

O “Dança com as Estrelas” está de regresso à TVI com uma terceira edição, tal como o Z já havia noticiado.

 

Esta aposta deve-se, avança à TV Guia, no facto da estação Queluz querer continuar a liderar nas noites de domingo, coisa que está difícil de segunda a sexta-feira. Ao que parece, em cima da mesa estava o regresso de “Rising Star”, mas Luís Cunha Velho não quis correr riscos.

 

«Já bastou o “Rising Star”…», recorda fonte da TVI.

 

“Dança com as Estrelas 3” tem estreia marcada para fevereiro, após o “Secret Story: Desafio Final 3”.

 

Recorde-se que em janeiro a SIC faz regressar o “Achas que Sabes Dançar?”.

 

Equipa de jurados do “Dança com as Estrelas” pode sofrer alterações

 

Com a certeza de que o “Dança com as Estrelas” está de volta à TVI em fevereiro, há um elemento da equipa de jurados que pode estar fora da terceira edição do programa de Cristina Ferreira.

 

Com as gravações de “Projeto Angola” a decorrerem entre Portugal e o continente Africano, Alexandra Lencastre ainda não está confirmada no talent show da TVI.

 

Recorde-se que a atriz também se viu obrigada a abandonar a terceira edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha”, quando começou a gravar “Destinos Cruzados” onde interpretou um papel duplo.

Fonte: Z 

 

Sinceramente, não queria nada que apostassem já numa nova edição. Sei que muitos dizem que o programa merece uma época de maior consumo, mas acho o programa perfeito para o Verão. Além de que vão começar a saturar o formato... Ainda para mais, quando quase de certeza a Xanão vai ficar de fora por causa de PA. Quais as alternativas? Sílvia Rizzo, Rita Salema, ...?

Ao menos que usem o programa para promover PA. Se a novela sempre tive dança, o elenco, enquanto personagens ou não, podia ir lá actuar ou assim. Definitivamente, na TVI, vamos ter um um início de 2015 dedicado à dança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...