Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Tu queres é juízo, de Setembro a Janeiro já basta o suficiente para expremer o formato até á exaustão.

Se for um BB VIP ou assim nem me importo. E os talent shows estõ mais gastos que os realitys.

Credo, ja basta de Setembro-Janeiro

Se for um BB VIP ou assim nem me importo. E os talent shows estão mais gastos que os realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que vão gastar o programa se fizerem o seguinte, mudarem completamente o tipo de ambiente do programa. No verão as cores, os ritmos, as danças são sempre mais quentes, no inverno podem usar temas mais frios. Cores como o azul, o branco, fazer simulações de neve... Esse tipo de coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for sinal que para o Verão voltam a fazer o BB VIP nem importo, Já tenho saudades do BB VIP. :)

 

Se vão dar DCAE agora no Inverno, quero reality no Verão.

Dá para ver que a Casa dos Segredos, já não tem a força de antigamente, por isso espero que em 2015 lhe dêem descanso. Gostei do BBVip mas acho que podia vir antes no lugar do SS em Setembro. Só espero é que não façam um reality que já tinha sido falado com ex concorrentes do SS e do BB "Todos ao Molho", era parolada a mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Alexandra , mas Silvia Rizzo como juri era mesmo TOP ! Já estou a imaginar .... Eu era capaz de ver o programa só para me rir com ela !

 

Eu estou curiosa para ver quem vão ser os novos concorrentes ! Mas continuo a achar que vai ser muito difficil superar as duas outras edições : Sara Matos , Lourenço Ortigão , David Carreira , Pedro Teixeira , Silvia Rizzo , Rita Pereira ....  depois deles vai ser muito difficil ... ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Jessica Athayde  :rolleyes:

 

Como já acabou as gravações de Mulheres, pode perfeitamente entrar.

Pode? Eu acho que no fim das Mulheres a TVI lhe devia dar um bom chuto no rabo. Além de não ser nada de especial no que faz, cospe no prato que lhe dá de comer. Não percebo :dontknow: :dontknow:

Podiam por a Silvia Rizzo.

Eu gosto muito dela. Mas Xanão é Xanão.

A não ser a Xanão, acho que a melhor escolha é mesmo ela... Apesar de também gostar da Rita Salema, e acho que ela era bem capaz de surpreender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já há muito tempo que criticava as personagens que lhe davam, promovia a concorrência e recentemente disse mal do SS. 

Eu sei que ela tem direito à opinião dela. Mas há que ter algum respeito pela casa onde trabalha... 

Ela tem direito á opinião dela, e ela não criticou o SS, quanto muito criticou a burrice dos concorrentes, que ao fim de 5 edições não sabem ao que vão.

E se criticou é porque vê, aliás ela própria já admitiu que vê

 

 "Não tenho problema em admitir que via a Casa dos Segredos, não de uma forma viciada, mas divertia-me, ria-me. Toda a gente via, mas poucos admitem."

 

Então a TVi têm de começar a encontrar novos atores, pois muitos detestam fazer novela, tipo Dalila Carmo, vão banila para sempre? Claro que não.

 

Quanto aos personagens, normal só personagens de caca, ela têm 10 anos de carreira e só 3 (Carlota, Laura e Sonia) foram realmente boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se Alexandra não entrar, o programa vai perder muita piada... ela era a comédia e dava muita vida ao programa :( 

Mas na minha opinião podiam fazer a 3ª edição sem ela, com outros tipos de danças, e depois o programa voltava para uma 4ª edição no verão, já com a Alexandra, mas numa versão mais curta... opá, eu nem acho que desgaste muitooo, se a versão de inverno for totalmente diferente da de verão. Não sei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...