Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Eu acho que deviam de continuar a apostar em edições curtas, os meus concorrentes seriam:

- Jessica Athayde

- Pedro Carvalho

- Vanda Miranda

- Ricardo Araújo Pereira / Flávio Furtado

- Mônica Jardim(porque quero que a Leonor Poeiras tenha um programa em Janeiro como tinha sido falado)

- Anselmo Ralph / Nelson Freitas

- Cinha Jardim

- Gustavo Santos

- Cuca Roseta

- Tiago Costa

Acho que seria um grupo interessante e diversificado, que misturava também um pouco de polêmica com personalidades fortes, o que acham? :)

Polémica? Não vejo onde, mas também não é isso que se pretende aqui. Não posso com o Flávio Furtado, e acho que já aparece demais, por isso ele que fique a ver isto em casa! Quanto aos restantes apenas discordo do Tiago Costa (acho que fica ali meio desenquadrado), o Nélson Freitas (é conhecido, mas incomparável com a popularidade do Anselmo). A Cinha até teria a sua graça. O Gustavo, como já foi aqui falado, infelizmente tem uma lesão que o impede de dançar de forma regular.

Flávio Furtado não, por favor... Da Rádio Comercial, tinha de ser alguém que dançasse o mínimo, que tivesse potencial de devolução. Lembro-me que o Markl, no Dança Comigo, foi a comédia total, era um autêntico cepo a dançar, e isso também não se pretende. Quantos às figuras públicas mais mediáticas, com muitos seguidores, acaba por ser injusto para os outros concorrentes mas são fundamentais, são garantida de público seguidor. Agora meio que já as gastaram nas edições anteriores, não estou a ver quem possam ir buscar. Talvez o Mikael Carreira... A Jessica Athayde também tem uns quantos seguidores, mas nada comparado com um David Carreira, Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Sara Matos ou Pedro Teixeira.

• Like 1

Ainda convidam o Bruno Cabrerizo, o actor brasileiro que vai participar em 'A Única Mulher' para concorrente. lol

https://www.youtube.com/watch?v=7PBaZSrKY1g

Mas até que não era nada mau pensado. Juntavam o útil ao agradável, davam a conhecer o actor e promoviam a novela!

• Like 1

Quando fui à wikipédia dele, tinha visto que ele tinha participava e pensei logo... deve ser provável ahaha!

Era muito bem jogado, por acaso. Mas deve depender da importância que a personagem vai ter, da quantidade de cenas que tem de gravar/do tempo disponível. 

• Like 1

Como concorrente não acredito, mas como convidado é possível. E aposto que vão levar lá o núcleo da dança da novela, encabeçado pela Rita Pereira.

• Like 1

Lá vai ela ter mais um esgotamento :rolleyes:

• Like 1

Yeaaah! :party: Ela é a alma do Dança, sem ela não seria igual :):party:

• Like 1

Lá vai ela ter mais um esgotamento :rolleyes:

Fosse ou não jurada, daqui a uns meses ia aparecer isso na imprensa. Clássico.

• Like 3

Ainda bem que a Xanão vai continuar como jurada! Ela é uma das peças chave do programa.

• Like 1

Quero mais momentos destes:

https://www.youtube.com/watch?v=nrOZYhhNak0

https://www.youtube.com/watch?v=Cdx-2rwHo2U

Opah! :haha:  :haha:  :haha: Xanão! <3

• Like 2

Quero mais momentos destes:

https://www.youtube.com/watch?v=nrOZYhhNak0

https://www.youtube.com/watch?v=Cdx-2rwHo2U

Opah! :haha:  :haha:  :haha: Xanão! <3

Maravilhosa! :D:mosking: <3

• Like 1

De repente senti saudades destes momentos e do programa em geral! Mas preferia que voltasse apenas no Verão, não se justifica regressar tão cedo, vão saturar o formato. 

• Like 2

Eu também preferia que voltasse só no Verão, mas ver esses videos deu-me uma saudade enorme, e estou curioso com uma edição de Inverno. Também ela muito calorosa, claro. 8)

O elenco da terceira temporada do “Dança Com as Estrelas” começa já a ser formado e há já um grande desejo para o programa.Cristina Ferreira, anfitriã do talent show tem um alvo bem definido. Mickael Carreira é apontado para a pista de dança da TVI de deve abrir em fevereiro de 2015.«Não me importava nada», aponta a também diretora da TVI à Notícias TV, referindo-se ao cantor romântico que é seu par como embaixador de uma marca de cosméticos.Caso se concretize, Mickael pode seguir as pisadas do irmão, David, que foi um dos destaques da segunda temporada do “Dança Com as Estrelas”.

Lá vamos ter pitas histéricas e um vencedor anunciado antes de começar o programa  :sleep:

O elenco da terceira temporada do “Dança Com as Estrelas” começa já a ser formado e há já um grande desejo para o programa.Cristina Ferreira, anfitriã do talent show tem um alvo bem definido. Mickael Carreira é apontado para a pista de dança da TVI de deve abrir em fevereiro de 2015.«Não me importava nada», aponta a também diretora da TVI à Notícias TV, referindo-se ao cantor romântico que é seu par como embaixador de uma marca de cosméticos.Caso se concretize, Mickael pode seguir as pisadas do irmão, David, que foi um dos destaques da segunda temporada do “Dança Com as Estrelas”.

Lá vamos ter pitas histéricas e um vencedor anunciado antes de começar o programa  :sleep:

Nada que não seja já esperado  :rolleyes:  Ele e a Xtina andam muito íntimos  :cool:

• Like 1

Humm não sei se virá... ele deve vir para o próximo The Voice Portugal na RTP que deve ser mais ou menos também lá para Março...

O David Carreira também era dado como vencedor antecipado, mas acabou por não ser. Mas ganhou o Ortigão, o outro vencedor antecipado. lol

Eu bem disse que iam querer o Mickael Carreira na 3ª edição... E devem conseguir. 

Visto que isto só deve de estrear lá para Março já não existe o problema de ter de mudar o programa devido as estações do ano, Março é o mês do início da Primavera(época quente) logo os conteúdos e os estilos podem manter-se bem quentes como o programa assim o pede. :)