Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu acho que deviam de continuar a apostar em edições curtas, os meus concorrentes seriam:

- Jessica Athayde

- Pedro Carvalho

- Vanda Miranda

- Ricardo Araújo Pereira / Flávio Furtado

- Mônica Jardim(porque quero que a Leonor Poeiras tenha um programa em Janeiro como tinha sido falado)

- Anselmo Ralph / Nelson Freitas

- Cinha Jardim

- Gustavo Santos

- Cuca Roseta

- Tiago Costa

Acho que seria um grupo interessante e diversificado, que misturava também um pouco de polêmica com personalidades fortes, o que acham? :)

Polémica? Não vejo onde, mas também não é isso que se pretende aqui. Não posso com o Flávio Furtado, e acho que já aparece demais, por isso ele que fique a ver isto em casa! Quanto aos restantes apenas discordo do Tiago Costa (acho que fica ali meio desenquadrado), o Nélson Freitas (é conhecido, mas incomparável com a popularidade do Anselmo). A Cinha até teria a sua graça. O Gustavo, como já foi aqui falado, infelizmente tem uma lesão que o impede de dançar de forma regular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio Furtado não, por favor... Da Rádio Comercial, tinha de ser alguém que dançasse o mínimo, que tivesse potencial de devolução. Lembro-me que o Markl, no Dança Comigo, foi a comédia total, era um autêntico cepo a dançar, e isso também não se pretende. Quantos às figuras públicas mais mediáticas, com muitos seguidores, acaba por ser injusto para os outros concorrentes mas são fundamentais, são garantida de público seguidor. Agora meio que já as gastaram nas edições anteriores, não estou a ver quem possam ir buscar. Talvez o Mikael Carreira... A Jessica Athayde também tem uns quantos seguidores, mas nada comparado com um David Carreira, Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Sara Matos ou Pedro Teixeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda convidam o Bruno Cabrerizo, o actor brasileiro que vai participar em 'A Única Mulher' para concorrente. lol

 

https://www.youtube.com/watch?v=7PBaZSrKY1g

 

Mas até que não era nada mau pensado. Juntavam o útil ao agradável, davam a conhecer o actor e promoviam a novela!
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O elenco da terceira temporada do “Dança Com as Estrelas” começa já a ser formado e há já um grande desejo para o programa.Cristina Ferreira, anfitriã do talent show tem um alvo bem definido. Mickael Carreira é apontado para a pista de dança da TVI de deve abrir em fevereiro de 2015.«Não me importava nada», aponta a também diretora da TVI à Notícias TV, referindo-se ao cantor romântico que é seu par como embaixador de uma marca de cosméticos.Caso se concretize, Mickael pode seguir as pisadas do irmão, David, que foi um dos destaques da segunda temporada do “Dança Com as Estrelas”.

Lá vamos ter pitas histéricas e um vencedor anunciado antes de começar o programa  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O elenco da terceira temporada do “Dança Com as Estrelas” começa já a ser formado e há já um grande desejo para o programa.Cristina Ferreira, anfitriã do talent show tem um alvo bem definido. Mickael Carreira é apontado para a pista de dança da TVI de deve abrir em fevereiro de 2015.«Não me importava nada», aponta a também diretora da TVI à Notícias TV, referindo-se ao cantor romântico que é seu par como embaixador de uma marca de cosméticos.Caso se concretize, Mickael pode seguir as pisadas do irmão, David, que foi um dos destaques da segunda temporada do “Dança Com as Estrelas”.

Lá vamos ter pitas histéricas e um vencedor anunciado antes de começar o programa  :sleep:

 

Nada que não seja já esperado  :rolleyes:  Ele e a Xtina andam muito íntimos  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...