Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Já na 2ª edição toda a gente criticou o elenco antes da estreia, e depois surpreendeu bastante. 

Devem ser aí uns 10/12 concorrentes, faltam ainda muitos nomes. Com o Leandro lá, será que já não vamos ter o Mickael Carreira? 

«Ao todo, o elenco de DcaE deverá contar com "12 ou 14 celebridades como participantes" (...) "esta temporada vai ser de 13 emissões, mais do que as anteriores" »

Fonte:  Notícias TV

Segundo a NTV, estão previstas 13 galas e 12/14 famosos. Kátia Aveiro e Mickael Carreira continuam na calha para concorrentes.

Achas que vão ser mais concorrentes porquê ZDK?

Acabei de responder em cima. xD

Edited by ZDK

Gostava da Miss Sobreviventes do Dança. Também não simpatizo muito com o Leandro, mas podia ser pior

Exclusivo: “Dança Com as Estrelas” quer ex-futebolista… e está perto de conseguir

A terceira temporada do “Dança Com as Estrelas”, que estreia na TVI em breve, espera contar com um ex-jogador de futebol.

Vítor Baía é um dos alvos da produção do talent show de famosos apresentado por Cristina Ferreira.

Esta não é a primeira vez que o ex-dragão é convidado para o formato. Nas anteriores edições o ex-jogador decidiu declinar o convite.

Segundo adianta fonte da produção ao Zapping, Vítor Baía é mesmo uma das prioridades, pois já existiram algumas negas e o tempo está a ficar escasso para fechar o grupo.

Ainda segundo a mesma fonte, «meia dúzia de concorrentes já estão garantidos e já deram o ‘sim’ ao “Dança Com as Estrelas”»

Fonte: Zapp

O homem sabe dançar ou é bom a dançar??

Exclusivo: “Dança Com as Estrelas” quer ex-futebolista… e está perto de conseguir

A terceira temporada do “Dança Com as Estrelas”, que estreia na TVI em breve, espera contar com um ex-jogador de futebol.

Vítor Baía é um dos alvos da produção do talent show de famosos apresentado por Cristina Ferreira.

Esta não é a primeira vez que o ex-dragão é convidado para o formato. Nas anteriores edições o ex-jogador decidiu declinar o convite.

Segundo adianta fonte da produção ao Zapping, Vítor Baía é mesmo uma das prioridades, pois já existiram algumas negas e o tempo está a ficar escasso para fechar o grupo.

Ainda segundo a mesma fonte, «meia dúzia de concorrentes já estão garantidos e já deram o ‘sim’ ao “Dança Com as Estrelas”»

não sei, mas se convidaram o Pedro Guedes que era um palhacinho e não dançava nada de jeito :rolleyes:  :rolleyes: , então podem convidar o Baía

Por enquanto acho o elenco razoável mas até é diversificado o que é bom.

Quero muito ver a Belinha  :wub:

A Belinha aqui? Adoro! :D

Para mim, é uma ótima aposta. A piada do programa é ver pessoas completamente fora do mundo da dança a aprenderem uma coisas. Já para não falar que o Vítor Baía é uma verdadeira celebridade. Parecendo que não, tem muitos seguidores. Espero bem que aceite, até para diversificar o grupo de concorrentes. 

• Like 1

Não há nenhum concorrente para a palhaçada?

Para mim, é uma ótima aposta. A piada do programa é ver pessoas completamente fora do mundo da dança a aprenderem uma coisas. Já para não falar que o Vítor Baía é uma verdadeira celebridade. Parecendo que não, tem muitos seguidores. Espero bem que aceite, até para diversificar o grupo de concorrentes.

Não é lá muito adorado por benfiquistas e sportinguistas xD mas sim, os adeptos portistas gostam dele, e são uns 2/3 milhões, parecendo que não ainda é muita gente. Mas não é um idolo nacional, tipo Ronaldo.

tenho a certeza que muito mulherio e não só iria adorar ver o baía. :P

• Like 1

Podiam ter convidado o Tony Carreira, é um grande amigo da Cristina Ferreira e tenho a certeza que trazia consigo muitas fãs.

Não sei é se ele aceitava.

• Like 2

E pronto o Mickael Carreira recusou entrar no programa, deve ter sido por isso que contrataram o Leandro.

• Like 1

Jessica Athayde
Eu sei que vocês adoravam ver-me a dançar com o jeitaço da minha amiga Rita Pereira, e semi nua a abanar um mini vestido cheio de fitinhas num cha cha cha.. Mas não ia ser bonito, acreditem  por isso e por enquanto vou continuar a dedicar-me a fazer aquilo que mais gosto, representar.
10387392_779990342050066_426242498096267

Really!? Uma pena... Really!? Uma pena... Acho que seria extremamente benéfico para ela, tal como foi para a Sara Matos e Lourenço Ortigão. 

Devem estar com imensa dificuldade em formar o elenco, palpita-me.
Edited by ZDK

Talvez tenha algum projeto em vista ou não goste mesmo de dançar, se não está-me a dar ideia que se acha demasiado boa para estas coisas. Não ia ser menos atriz por participar mas, ela lá sabe.