Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

O Pedro Borralho é coreógrafo no AQSD. Será que fica de fora do DcE3?

O Pedro Borralho é coreógrafo no AQSD. Será que fica de fora do DcE3?

Eu já tinha pensado nisso, por acaso... É bem possível! Tenho pena porque é um muito bom bailarino.

Eu ja estava à espera de ir bailarinhos do dce para o programa da sic, até pensava qe ia ser os irmãos Branco.

Quem é que passou? -.-

Só o Borralho e é como coreografo... 

A Cristina falou do programa na festa de aniversário do canal. Está mais do que confirmado!

Ah OK, essa parte desconhecia.

Pelo que disseram na emissão de aniversário só agora estão a começar os castings para os bailarinos, sendo que o elenco ainda não estava todo escolhido!

Pelo que disseram na emissão de aniversário só agora estão a começar os castings para os bailarinos, sendo que o elenco ainda não estava todo escolhido!

Devemos ter caras novas, ainda para mais com uma edição maior, com mais famosos. 

Mas espero que os bailarinos de costume se mantenham, já são uma das imagens de marca do programa. 

Devemos ter caras novas, ainda para mais com uma edição maior, com mais famosos.

Mas espero que os bailarinos de costume se mantenham, já são uma das imagens de marca do programa.

Cá para mim ainda vai ser:

Dança com as Estrelas - Especial Secret Story :S

• Like 1

Cá para mim ainda vai ser:

Dança com as Estrelas - Especial Secret Story :S

NÃO DÊS IDEIAS!!!

NÃO DÊS IDEIAS!!!

Se eles ligassem às ideias que escrevemos aqui, o canal estava muito melhor. Não será por este comentário que lhes vou dar ideias... (acredito mais numa previsão da minha parte).

• Like 2

Se eles ligassem às ideias que escrevemos aqui, o canal estava muito melhor. Não será por este comentário que lhes vou dar ideias... (acredito mais numa previsão da minha parte).

Até tens razão, mas essa ideia é HORRÍVEL!!!

Até tens razão, mas essa ideia é HORRÍVEL!!!

Pois é. Só me baseei na filosofia da TVI, dos últimos tempos.

Eu não me admiro que façam o que o NEQ disse, então com estas recusas todas, Michael, Jessica. ...

É precisamente aí que quero chegar. Numa época normal já existiam inúmeros nomes avançados e até confirmados e com a obsessão que existe com o SS (e sempre com os mesmos concorrentes), é bastante plausível que seja mesmo isso. :S

Duvido que isso aconteça. Como sempre, vão querer distanciar os formatados, ainda para mais quando o SS está no ar há quase 6 meses seguidos. Quanto muito, os ex concorrentes vão ao programa como convidados, como nas 2 edições anteriores. Se os famosos de 1ª linha não aceitarem, passam  para os de 2ª. E também acho estranho que nunca mais tenham havido novidades, mas com tanta coisa a estrear em Março e para promover, não me espanta a demora.

A revista da CF vai ser lançada em Março não é!? Vai na volta aproveitam isso para apresentar a 3ª edição.

Que venha rápido.  :)

Edited by mfss
  • Like 1

É precisamente aí que quero chegar. Numa época normal já existiam inúmeros nomes avançados e até confirmados e com a obsessão que existe com o SS (e sempre com os mesmos concorrentes), é bastante plausível que seja mesmo isso. :S

Não sei o que é mais anedótico, se era isso acontecer, se é tu acreditares nisso. LOL

• Like 2

Podem alterar o nome do tópico, em Fevereiro já não vem de certeza xD

Não sei o que é mais anedótico, se era isso acontecer, se é tu acreditares nisso. LOL

Vindo da TVI, eu já espero tudo. Também muita gente acreditava que este SS tivesse gente diferente e bem vemos...

Vamos aguardar por novidades.