Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu acho claro que o Pedro Teixeira vai ter um papel diferente do da Cristina, só pela promoção que passa vê-se logo que a Cristina vai voltar a ser a apresentadora a solo do formato. Quanto ao Pedro Teixeira deverá ficar responsável provavelmente pela 'nova' sala, a tal que aparece em destaque na promoção, provavelmente a sala vai passar a ter mais destaque, podendo ser palco de outras coisas mais importantes do programa. Eu acho bem que assim seja, seria um erro enorme a Cristina deixar de apresentar a solo o programa, o programa já é a cara dela, só dela, fazia tudo menos sentido. Já o Pedro Teixeira, é uma tristeza continuarem a apostar em caras que não "lutaram" (estudar) para serem apresentadores, com tanta gente com muito mais qualidade vão apostar em atores, enfim, tenho pena das outras caras da TVI, é mais um caso em que a beleza vale por tudo.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho claro que o Pedro Teixeira vai ter um papel diferente do da Cristina, só pela promoção que passa vê-se logo que a Cristina vai voltar a ser a apresentadora a solo do formato. Quanto ao Pedro Teixeira deverá ficar responsável provavelmente pela 'nova' sala, a tal que aparece em destaque na promoção, provavelmente a sala vai passar a ter mais destaque, podendo ser palco de outras coisas mais importantes do programa. Eu acho bem que assim seja, seria um erro enorme a Cristina deixar de apresentar a solo o programa, o programa já é a cara dela, só dela, fazia tudo menos sentido. Já o Pedro Teixeira, é uma tristeza continuarem a apostar em caras que não "lutaram" (estudar) para serem apresentadores, com tanta gente com muito mais qualidade vão apostar em atores, enfim, tenho pena das outras caras da TVI, é mais um caso em que a beleza vale por tudo.  :sleep:

Bem, mas no caso da TVI ou era o Eiró ou o Goucha. Por isso acho que o Pedro ainda é das melhores opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que haverá uma nova sala, com sofás e tudo mais, onde os concorrentes estão enquanto não dançam? É que quando li a notícia lembrei-me da possiblidade deles agora ligarem mais às redes sociais e tudo mais e, por isso, a presença do Teixeira faz sentido. Por exemplo, ele ia lá falar com alguns concorrentes, depois ia às redes sociais, apelava ao voto, por aí...

 

É que é desnecessário ter o Teixeira a fazer aquilo que o outro fazia na primeira edição. Era um tédio mesmo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha a ideia de que a Dânia andava pela SIC, mas se calhar não :mosking: Mas sou completamente a favor de ela vir para aqui e posteriormente para uma novela [emoji14]

Pois, ela tem estado nas novelas da SIC mas há uns tempos que não faço ideia onde anda. xD Bem que podia voltar. [emoji14]
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dânia Neto está sem trabalho? Há muito que não ouço falar nela e também não me importava nada de a ver aqui.

Não sei se está sem trabalho! Mas gostava de a ver aqui!

_________

 

Segundo o Z, alguns concorrentes:

 

Cuca Roseta, Gabriela Barros, Isabel Silva, Leandro Pires (d' A Única Mulher), Leandro (cantor), Sara Santos e Laura Figueiredo. 

 

No "banco de suplentes", caso falhe algum famoso estão a Vanessa e a Liliana do Secret Story.  :bad:  :bad:

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se está sem trabalho! Mas gostava de a ver aqui!

_________

 

Segundo o Z, alguns concorrentes:

 

Cuca Roseta, Gabriela Barros, Isabel Silva, Leandro Pires (d' A Única Mulher), Leandro (cantor), Sara Santos e Laura Figueiredo. 

 

No "banco de suplentes", caso falhe algum famoso estão a Vanessa e a Liliana do Secret Story.  :bad:  :bad:

Essas enjoadas do SS + Ronalda + Leandro, nem pensar... eu não quero azeite isto :sleep:  :dry:  :@  :diablo:  :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...