Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Bom elenco feminino, com nomes que já aqui tinha sugerido! O elenco masculino está muito fraco/desfalcado, mas é sempre assim, é mais difícil de arranjar...

Por favor, mantenham os ex secret flopados bem longe disto! O formato, e seus associados, estão saturados, mortos, morridos, matados e enterrados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Lilina a entrar e eu a não ver, pode ser o meu programa favorito, mas tendo a Liliana ardeu, não posso com essa mulher.

 

Jessica és tão burra em não entrar aqui, isto podia fazer com que desses um grande salto na carreira, enfim :sleep:

A confirmar-se a Gabriela Barros, palpita-me, e espero mesmo, que será ela a dar o salto na carreira. Totalmente merecido!

 

Também não percebo o porquê da Jessica não ter querer participar, mas pronto, ela lá sabe... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a Lilina a entrar e eu a não ver, pode ser o meu programa favorito, mas tendo a Liliana ardeu, não posso com essa mulher.

 

Jessica és tão burra em não entrar aqui, isto podia fazer com que desses um grande salto na carreira, enfim :sleep:

 

 

A confirmar-se a Gabriela Barros, palpita-me, e espero mesmo, que será ela a dar o salto na carreira. Totalmente merecido!

 

Também não percebo o porquê da Jessica não ter querer participar, mas pronto, ela lá sabe... 

A Jéssica está neste momento em ensaios para uma peça em Ponte de Sor, acredito que isso tenha sido um entrave à sua participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que li aqui, há mais users que não concordam com a entrada de concorrentes do SS. :|

 

Claro que há. Há sempre dois lados da coisa, seja onde for. Eu não percebo é tanto preconceito. I mean, eu também preferia que não entrasse nenhum ex-concorrente, mas se entrar, qual é o problema? :| Eles não vão para ali criar intrigas ou falar mal dos outros como faziam no Secret Story, vão sim, para dançar e nada mais que isso. Até porque, nestes programas, conseguimos sempre ver outro lado dos famosos, o mais divertido e descontraído. E a Liliana apesar de ter tido uma postura menos boa no Secret, é das que menos me impressão faz neste momento. E se ela dança, só podemos esperar algo bom da sua participação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a Liliana entrar, ela vai dançar. Dançar. Não vai andar metida em barracas, peixaradas e afins que o Secret Story nos habituou. Eu pessoalmente dispensava pessoal de lá, mas se tiver de entrar alguém, que seja a Liliana. A presença dela não me incomoda, nem tem a imagem muito gasta.

 

Quanto à Mafalda Matos. É uma actriz razoável, mas isso aqui também não está em questão, além de que não é propriamente uma pseudo-vedeta que anda sempre nas revistas, por isso também não me incomoda, e se dançar bem, tanto melhor. Surpresas precisam-se! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Tvi tem caras muito mais interessantes do que os concorrentes que está a integrar.

É uma pena.

Mas muitas dessas caras muito mais interessantes do que os concorrentes que está a integrar podem não estar interessadas em participar, tipo a Jéssica Athayde, Fernanda Serrano e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me estava a referir à Jéssica nem à Fernanda. Compreendo o risco que correm em integrar uma terceira edição, é um projecto fisicamente muito exigente e até é mais interessante para novas revelações, como a Isabel Silva, por exemplo.

Agora,acho que Mafalda Matos, Laura Figueiredo e Katia Aveiro, Leandro, como concorrentes, são desinteressantes. A Júlia Belard, era por exemplo, uma concorrente que gostaria de ver, uma profissional muito interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...