Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Até não fazia mal eles entrarem, o problema é que este ano houve 6 meses de SS, e as pessoas estão cansadas do mesmo. Ao haver ex concorrentes do SS, será que não haveria pessoas a deixar de ver o DCAE devido a não gostarem dessas misturas?

Aí, poupa-me :|

Eu até gostava que a Liliana entrasse... Podia-se revelar uma boa concorrente.. E para além disso a Daniela Pimenta teve oportunidade de entrar no ATCNMEE, qual era o problema da liliana no dança?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Imaginem que entra a Sofrida, ainda vai ser pior do que o David autocarro e as pitas histéricas. :@

Não digo nesta edição, mas numa próxima a Sofrida era bem vinda... Duvido é que dance alguma coisa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira vai dançar com as estrelas

 

pedro_teixeira_2014_225.jpg

 

Na terceira edição de "Dança Com as Estrelas", que a TVI estreia ainda durante o mês de março, Cristina Ferreira vai ter ao seu lado, como coapresentador, um dos concorrentes da primeira temporada do concurso: Pedro Teixeira.

 

Depois de se ter estreado na apresentação no programa de talentos "Rising Stars", na companhia de Leonor Poeiras, o ator vai voltar a desempenhar esse papel, agora ao lado da amiga e “professora” Cristina Ferreira, que lhe deu formação nessa área.

 

O lote de concorrentes da terceira edição de "Dança Com as Estrelas" ainda não foi oficialmente confirmado, mas Kátia Aveiro já avançou no Facebook que vai participar no programa.

 

Além da irmã de Cristiano Ronaldo, o lote feminino deverá integrar Isabel Silva, Laura Figueiredo, Sara Santos, Mónica Jardim e Cuca Roseta.

 

Já sobre os possíveis concorrentes masculinos, apenas têm vindo a ser falados os nomes do apresentador Nuno Eiró e do ator Leandro Pires, este do elenco da novela "A Única Mulher".

Fonte: SapoTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noticia do aTV:

 

Mulheres: Kátia Aveiro, Laura Figueiredo, Isabel Silva, Cuca Roseta e a Pimpinha Jardim

Homens: António Raminhos, Leandro, Nuno Janeiro, Vitor Silva Costa e Bruno Cabrezito

 

http://www.atelevisao.com/tvi/ja-sao-conhecidos-os-10-concorrentes-de-danca-com-as-estrelas-3/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos de variar, e pensem nos fãs que a Ronaldo's sister pode trazer... até porque ela participou nos "Sobrevivientes"...  Destaco o Nuno Janeiro, já não me lembro de o ver em tv (exceto, agora, em FdM) e gostava de revê-lo... :) E gostava que apostassem mais nele...

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que de uma maneira geral, o elenco até me surpreendeu. Elenco bastante variado mesmo, com nomes que podem surpreender. 

 

Pensava é que iam ser 12 concorrentes e não apenas 10...

 

O Raminho vai ser de rir! xD Agora era ganda bailarino e tornava-se o João Paulo Rodrigues do DCAE. Era só épico! E aos poucos, começa a ser aposta da TVI... Não tarda muito, contratam-no. lol 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que de uma maneira geral, o elenco até me surpreendeu. Elenco bastante variado mesmo, com nomes que podem surpreender. 

 

Pensava é que iam ser 12 concorrentes e não apenas 10...

 

O Raminho vai ser de rir! xD Agora era ganda bailarino e tornava-se o João Paulo Rodrigues do DCAE. Era só épico! E aos poucos, começa a ser aposta da TVI... Não tarda muito, contratam-no. lol 

São 10 porque esta edição vai ser mais curta. estão ansiosos de lançar a Fátima em HN  :rolleyes:  :haha:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...