Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Que estranho não terem conseguido uma actriz TVI para o elenco... Ou não TVI, uma actriz, mais do que a Laura Figueiredo. 

Fiquei com pena  por a Gabriela Barros não estar aqui,gostei mais da escolha dos homens,do que das mulheres,que achei mais fraco,falta-lhe uma Jessica Athayde,Sara Prata ou Helena Costa.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laura Figueiredo e Bruno arrasem por favor, e espero que o Raminhos saia logo na primeira gala. :sleep:

Ou seja as eternas pop star :rofl:

Não para serem as pop stars seria a Marta Faial e não a Sara Prata,mas já que me lembra-te sim,as pop stars foram das melhores personagens de todas as séries dos morangos,saudades. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em geral, acho um bom grupo de concorrentes. Claro que não é como o da primeira temporada, que foi extraordinário, cheio de estrelas com muitos fãs. Agora vai sendo cada vez mais difícil trazer gente com muita notoriedade. Mas, tendo em conta que é a terceira temporada, acho que a Cristina (acho que ela é responsável por muitas contratações ao longo das três temporadas. Ela é a versão entretenimento do Moniz, consegue persuadir qualquer um a participar nos seus programas.  :haha: ) e a produção conseguiram juntar um grupo diversificado de concorrentes. Estou curioso para ver algumas pessoas, principalmente, o Raminhos. Vai ser o maior sucesso, estou mesmo a ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Leandro, nem do Raminhos (devo ser dos poucos que acha que o homem não tem piada nenhuma). Não percebo a aposta no Nuno Janeiro, espero que não esteja de volta às novelas, é péssimo.

O Nuno Janeiro é melhor que muitos atores, que por aí andam nas novelas da tvi ultimamente.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momentos bem quentes com quem? Será com a Katia Aveiro? Ou com a menorca Isabel Silva?

Só achei uma boa escolha a Cuca Roseta, de resto, não há ninguém que cative verdadeiramente.

Acho que ele se referia aos concorrentes masculinos, quando falava de momentos quentes.

Quantos às concorrentes femininas, a Cuca é capaz de ser a que proporciona momentos mais quentes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofram, imensamente, comigo :crying: :crying: E que nenhuma alma por Queluz veja isto!!

 

https://www.facebook.com/QueremosALilianaNoDancaComAsEstrelas?fref=ts

 

Vejam os comentários: https://www.facebook.com/EndemolPortugal/photos/a.548932501842792.1073741827.417220001680710/801984119870961/?type=1&theater

Editado por Rafael A.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...