Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Concordo! acho que devem dar o destaque total para a unica mulher foi um investimento do caraças agora a promoção tem de acompanhar e bem juntamente com um bom horário e boa gestão do tempo... com uns dias antes chega perfeitamente, a Xtina faz a promoção nas redes sociais sozinha e tem o Você na TV para ajudar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse tal de Renato acho que já esteve como bailarino no programa, mas naquelas danças quando aparecem convidados, penso eu


E depois qualquer coisa diferente após seis meses de SS é um oásis no deserto... O que ajuda!

 

Desde que não regresse no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esta do Pedro Teixeira é que eu não esperava, mas é uma atitude inteligente da Cristina. Julgo que foi uma tentativa, para já, bem conseguida no sentido de tentar renovar e trazer alguma novidade a um formato que vai para a terceira edição!

Mas se for para estar de igual para igual com a Cristiana é desnecessário. Ela fazia aquilo, e bem, sozinha. Era o programa dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo mesmo esta mudança! A Cristina estava perfeita a apresentar o programa a solo, tinha todo o destaque e diferenciava-se por ser o único programa a apresentar a solo na TVI, não acho necessário esta novidade, acho que vai prejudicar o programa, apesar da amizade que tanto a Cristina como o Pedro sentem um pelo outro, não dá para esquecer a figura que ele fez no Rising Star e mais recentemente no especial de aniversario em direto, ele não é apresentador, é ator, não tem jeito, o nervosismo estraga-lhe tudo e o programa vai sofrer com isso, mas enfim, o bom disto tudo é que o programa vai ter novidades, que bem precisa visto que já está em risco de saturação. Agora é esperar por domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da mesma opinião mas a Cristina está apostada em fazer do Pedro um apresentador pode ser que o consiga um dia mas tenho as minhas duvidas, ter uma cara laroca e um corpo escultural não devia ser o fundamental para se ser apresentador,a Cristina a solo ficava melhor mas ela lá sabe o que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC vai contra-atacar a estreia do Dança com (imaginem...) um episódio super especial de Mar Salgado!

 

 

era de esperar, mas creio que o dcae vença o conforto.

 

 

A sério? :O Não estava à espera, confesso...

 

 

Opá a sério? Que ridículos. "Quem não deve não TEME" já diria o Flopeiro :smoke:

 

 

É mesmo ridículo! Nem sequer tinha pensado na possibilidade de tão flopada que é... Será que o público não vê que os especiais, duas semanas seguidas, são especiais porque há estreia na concorrência?

 

 

Já se tornam previsíveis.

 

Fazem sempre isso, nas estreias da concorrência, não é de todo surpreendente!

 

_____________________________________________

 

Voltando ao tópico, acho que este DCAE vai penar pelos fracos convidados, só gosto da Cuca praticamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo ridículo! Nem sequer tinha pensado na possibilidade de tão flopada que é... Será que o público não vê que os especiais, duas semanas seguidas, são especiais porque há estreia na concorrência?

Ridículo porquê? É uma estratégia de programação...muito antiga.

 

E durante anos o público da TVI não via as razões dos episódios especiais das suas novelas?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...