Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Foi uma boa estreia mas não surpreendeu na minha opinião, não houve nenhuma grande surpresa, os concorrentes estiveram bem para a primeira gala, gostei da Isabel e do Raminhos que foi o esperado, o palhaçinho de serviço e ainda bem que ficou mais uma semana.

 

Achei que devia ter ido alguém da segunda edição como convidado não percebi porque não foi :dontknow: , a Cristina esteve bem mas muito discreta, o Pedro esteve igual a ele próprio na minha opinião não fazia falta ao programa.

 

Quanto á saída por mim tinha saído o Leandro ou Nuno mas já se sabe que as mulheres vão ser as primeiras a vir de vela é o costume.

 

PS: O Dima não tem sorte nenhuma é sempre o primeiro bailarino a sair da competição.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa continua a ser dos melhores que a TVI já fez e tudo mais, contudo esperava algumas inovações, como já disseram por aí, faltou show, senti um ambiente pesado no estúdio, mais do que na primeira edição em que algo tão grave tinha acontecido. Parece que faltou alguma preparação da produção e foi só despachar as actuações umas atrás das outras. Espero que não tenha sido excesso de confiança, tendo em conta a concorrência estar fraca no HN de domingo. O Pedro embora não seja imprescindível no programa, gostei de o ver e dá uma boa dinâmica entre as actuações. Faltou claro a troca de vestido da Cristina e achei a demasiado discreta e comedida... Sinceramente e embora seja a melhor oferta nas generalistas, fiquei um bocadinho desiludido com esta estreia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi que saiu a Ronalda, que pena que eu tenho, foi das piores, a unica coisa que tenho pena é do Dima, é sempre o primeiro a sair, parece que está amaldiçoado.

 

Quanto á Laura, para mim ela foi muito boa, não percebo um resultado tão mau por parte do juri, e muito menos do publico.

 

Já agora, para que serve a pontuação do juri, já não me lembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem gostei de ver o programa, mas, não encontrei nada de interessante que me fizesse continuar a ver

Os concorrentes:

Isabel Silva - Supreendeu-me! Tem muito jeito! (E tinha que haver um bombeiro com um extinto...)

António Raminhos - Foi a piada do programa inteiro, mas, infelizmente nunca vai vencer, pois são os que têm mais piada são os que são ligados como menos sérios (gostei imenso da apresentação, especialmente com a roupa de Borag HAHA!!!)

Nuno Janeiro - Adorei! Foi um dos melhores que vi nesta terceira edição( e já estava a imaginar um filme chamado: Cinquenta Sombras de Janeiro). Achei muito injusto a pontuação que lhe deram

Cuca Roseta - Foi muito bom! Também supreendeu-me, e viu se na estreia que podemos esperar muita coisa dela...

Bruno Cabrerizo - Fantástico! Gostei imenso, mas acho que como sabe mais de dança, (pois participou no DCAE na Itália) tem mais chances de surpreender e deixar várias mulheres de boca aberta!!!

Kátia Aveiro - Nada de especial... nada que me supreendesse ou que tenha gostado. A apresentação foi o que eu mais ri ("Sou cantora"?! Em que dia?!! "Os maus filhos são a minha fonte de expiração"?!! LOL!) e eu que sou madeirense.

Victor Silva Costa - Espectacular! Tem um grande jeito para a dança.

Leandro - Achei meio, meh. Deveria ter sido o primeiro a sair do que a "Ronalda"(Kátia Aveiro)!

Laura Figueiredo - Muito bom! Foi a das melhores.

Pimpinha Jardim - Foi bom! Não desgostei.

Top 5 - Isabel Silva; Nuno Janeiro; Bruno Cabrerizo; Laura Figueiredo; Pimpinha Jardim

Para ser sincero, gostei, porém não é das melhores edições.

Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o número de galas já se esperava que isso viesse a acontecer. A Cristina é que não deve ter achado muita piada a ela ter dito algo que não tinha saído para o público. 

Se era segredo não deviam comentar nos bastidores do programa logo no inicio digo eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi as primeiras três atuações apenas e concordo com as opiniões que dizem não ter sido um «show» nem nada. O Raminhos, para mim, até não esteve tão mal quanto isso e fiquei contente por não ter saído. Acho que ele vai sair dali a dançar como um craque! AHAHAH :D Adoro!

 

A Isabel, confesso, enjoa-me um pouco, porque tanto positivismo parece-me sempre um pouco forçado, mas reconheço que dançou muito bem.

 

O Nuno... epá, a sério que vamos outra vez para o tronco nu??? 

 

Alguma inovação, por favor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi tão "morninho"... :/ E a Cristina estava estranha; em partes parecia até um bocado "presa". Por outro lado, o Pedro Teixeira surpreendeu-me. Pareceu-me melhor do que aquilo que vi nas poucas galas do Rising Star a que assisti e no especial de aniversário da TVI. Porém, continuo a achar a sala vermelha completamente dispensável (a 2ª temporada estava tão bem nisso...).

 

A (tão comentada) falta de mudança de vestido da Cristina, não me aquece nem me arrefece. Sempre a achei meio dispensável ainda que, admito, algumas fossem bem surpreendentes. Plus, safei-me de ouvir o degredo da I Love It (ainda que fossem só uns míseros segundos). Uff...

 

Do que, sim, senti falta, foi de convidados (famosos ou não) com excepção daquela cena da vodafone ("renegada" bem lá para o final) quando antes existiam sempre, pelo menos, 2 ou 3. Mas pode ter sido apenas por ser a primeira gala e haver muitos concorrentes e para que a nossa atenção se focasse apenas neles.

 

Dos concorrentes, fiquei muito surpreendido com a Laura, o Vitor e a Pimpinha. A Ronalda esteve benzinho e não merecia sair já; por mim teria sido ou o Leandro ou  Nuno Janeiro. Por fim, Raminhos a ser...... Raminhos. xD Ele é a comédia mas a dançar, coitadinho... lol Espero que fique mais umas 2 semaninhas mas, a menos que haja uma evolução estrondosa, mais que isso já será um bocado injusto para os restantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que achei parvo, mas que não é novidade, é a ordem de atuações. A Belinha bem que podia ter sido das últimas. Ao início deveriam ter colocado a Laura e todos aqueles que não têm uma grande ligação com o público TVI. Foi estúpido abrirem logo as votações (daí dizer que faria sentido não sair ninguém), mas já que as abriram logo, que dessem lugar àqueles menos "estrelas" para mostrarem que sabiam dançar. Acho que é sempre muito injusto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser a primeira edição que não vou acompanhar. O programa pareceu-me muito murcho e até aborrecido. Mas gostei de ver a Isabel Silva e o Raminhos.

 

Por acaso não achei, embora concorde quando digam que o ambiente estava bastante pesado, estranho mesmo. De resto os concorrentes surpreenderam-me, bem como as músicas, que foram muito bem escolhidas ( a Pimpinha merecia ter tido uma pontuação melhor só por ter dançado ao som de Elastic Heart da Sia :D ).

 

O programa não voltou tão grandioso como na última edição ( o que foi um erro, já que se exige mais para esta altura do ano do que para o Verão) mas mantém-se como uma boa companhia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não houve um grande empenho por parte da Tvi e da produtora do programa porque dão sempre a vitoria nas audiências como garantidas. Deveria ter ido alguém da 2ª edição como convidado não percebi porque não foi ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não houve um grande empenho por parte da Tvi e da produtora do programa porque dão sempre a vitoria nas audiências como garantidas. Deveria ter ido alguém da 2ª edição como convidado não percebi porque não foi ninguém.

 

Sim, devia ter havido mais empenho e dedicação. Principalmente quando o Achas Que Sabes Dançar tinha quatro convidados especiais.

O que eu acho é que esta edição foi preparada de forma demasiado despachada e apressada; a Endemol esteve este tempo todo a tentar (e a falhar) salvar o Secret Story e este programa foi preparado em cima do joelho. Já sentia isto pela falta de novidades e de divulgação na imprensa, a estreia de ontem foi a confirmação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que sejam "lídres" de audiência contra a SIC não há problema.

E em relação ao ambiente na minha opinião, teve haver com aquelas histórias que as revistas andavam a inventar... Agora é do género que não há confianças para ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kátia Aveiro comenta a sua saída de “Dança com as Estrelas 3″

K%C3%A1tia-Aveiro-Dan%C3%A7a-com-as-Estr

 

Este domingo, Kátia Aveiro foi a primeira concorrente expulsa da terceira edição de “Dança com as Estrelas”, apresentada por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Em declarações à imprensa, a cantora mostrou-se triste e revoltada com a sua saída: «Não estava à espera de sair e se dissesse o contrário estava a ser hipócrita. Correu-me muito bem, fui uma das concorrentes mais classificadas pelos jurados. Acho que foi muito injusta a minha saída».

Em conclusão, Kátia associa a sua saída do programa da TVI ao facto de ser irmã de Cristiano Ronaldo: «As pessoas pensam sempre que por eu ser irmã do Ronaldo não preciso de estar ali, não preciso de protagonismo. Quando soube que tinha sido uma das menos votadas da noite pelo público, percebi logo que não ia ter hipótese no frente a frente com a Laura [Figueiredo]. Infelizmente, ser irmã do Ronaldo não tem só coisas boas», acrescentou.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kátia Aveiro comenta a sua saída de “Dança com as Estrelas 3″

K%C3%A1tia-Aveiro-Dan%C3%A7a-com-as-Estr

 

Este domingo, Kátia Aveiro foi a primeira concorrente expulsa da terceira edição de “Dança com as Estrelas”, apresentada por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.

Em declarações à imprensa, a cantora mostrou-se triste e revoltada com a sua saída: «Não estava à espera de sair e se dissesse o contrário estava a ser hipócrita. Correu-me muito bem, fui uma das concorrentes mais classificadas pelos jurados. Acho que foi muito injusta a minha saída».

Em conclusão, Kátia associa a sua saída do programa da TVI ao facto de ser irmã de Cristiano Ronaldo: «As pessoas pensam sempre que por eu ser irmã do Ronaldo não preciso de estar ali, não preciso de protagonismo. Quando soube que tinha sido uma das menos votadas da noite pelo público, percebi logo que não ia ter hipótese no frente a frente com a Laura [Figueiredo]. Infelizmente, ser irmã do Ronaldo não tem só coisas boas», acrescentou.

Fonte:

Z

 

Ela tem razão no que diz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas votam em quem gostam mesmo que dance mal, quem tem mais fãs leva vantagem.

Infelizmente é verdade. Até aqui no fórum ontem viu-se. Antes do Leandro dançar só diziam mal e mesmo ele até ter dançado bem, continuaram com as criticas.

Há gente que não percebe que neste programa avalia-se a dança e não a profissão da pessoa.

Editado por NEQ
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...