Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

10734011_702866809796805_158710218249078
Página gostada · 49 min · 
Já estou pronta smile emoticon! Daqui a pouco tenho uma coisa muito boa para vos contar! wink emoticon bj mt grandes e até já!

19183_777771888972963_542186406396545067

Se dúvidas houvessem quanto à participação da Cuca, estão oficialmente desfeitas!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 , o Dima , a Guilena , o Édgar , o André , a Mónica e a Ana !

 

Eu acho que já vi o rapaz que está no meio do Dima e do André numa atuação qualquer ! Mas realmente são muitas caras novas !

E aparentemente confirma-se , são 10 concorrentes!

Não tinha reparado na Mónica.

 

Entre o Dima e o André está o Renato. Ele participou algumas vezes o ano passado. Dançou pelo menos com a Iva e a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não precisava de dois apresentadores, podia continuar com a Cristina a solo mas eles lá sabem.

Sim, não se entende! A única explicação que tiro é que querem mudar um bocadinho o programa, para não ser tudo igual e nada melhor que por uma cara acarinhada pelas gentes mais novas xD Mas deduzo que ele vá fazer reportagem na Sala vermelha nos momentos em que filmam lá xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não se entende! A única explicação que tiro é que querem mudar um bocadinho o programa, para não ser tudo igual e nada melhor que por uma cara acarinhada pelas gentes mais novas xD Mas deduzo que ele vá fazer reportagem na Sala vermelha nos momentos em que filmam lá xD

Acho que é mesmo lado a lado com a Cristina... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do Pedro apresentar fica sempre muito nervoso e não consegue parar com o riso torna-se um pouco irritante, mas gostos não se discutem e a Cristina está apostada em fazer do Pedro um apresentador, porque é a principal lacuna na Tvi poucos apresentadores masculinos e o Pedro é a cara laroca mais à mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Cabrerizo... É ator de AUM, e segundo os entendidos aqui do fórum será uma espécie de "sex symbol"...

É este: 

 

obg. não conheço, e não me lembro de o ter visto ontem na estreia (ainda não deve ter aparecido). 

Sou só eu que dispensava o Leandro do elenco? ele que fique mas é no somos portugal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...