Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Está tudo louco,só digo isto. :dontknow:

Cada revista tem um grupo de concorrentes, não é? xD

Mas o  grupo que saiu hoje deve ser,o que têm os nomes mais certos para entrarem,pois foi a ntv.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o programa de culinária na RTP e os Ídolos flopados na SIC, esta edição tem o caminho todo aberto para ser um grande sucesso e levantar os valores do SS. Resta saber se o programa vai apresentar desgaste, eu acredito que não.

 

Eu acho que se notará um ligeiro desgaste. Não são de esperar os 35% que o programa conseguia no Verão, mas penso que consiga algo em torno dos 32% de share, o que já será muito bom, dado que o programa tem como concorrência direto um talent-show do mesmo género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa vai descer os valores mas não por culpa do formato mas sim pela cada vez mais evidente falta de pachorra dos portugueses para ver qualquer programa de domingo à noite.

Mas essa falta de pachorra não se deverá ao desgaste e ao cansaço dos programas que têm passado? Acho que é por isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa vai descer os valores mas não por culpa do formato mas sim pela cada vez mais evidente falta de pachorra dos portugueses para ver qualquer programa de domingo à noite.

Desde que a RTP1 entrou na luta das noites de domingo que mais nenhum programa teve mega resultados (pelo menos em rating)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira sobre Dança com as Estrelas: “há sempre este nervosismo de inovar”

 

Cristina Ferreira marcou presença na Festa Red Carpet A Única Mulher. À margem da apresentação da nova novela da TVI, a apresentadora falou sobre a nova  temporada de Dança com as Estrelas.

 

Quanto às expectativas, a diretora de conteúdos não informativos da TVI referiu:“São as do costume, que é a energia do programa seja a mesma, que nós nos sintamos bem, felizes, tranquilos, com vontade de dançar, de rir, de vê-los crescer enquanto concorrentes porque muitos deles chegam ali até com algum medo da dança e saem de lá completamente apaixonados”.

 

Cristina explica ainda as diferenças na abordagem aos famosos que agora estão mais despertos para o formato: “Se numa primeira edição nós tivemos de convencer as pessoas a entrar, agora foi muito mais fácil porque as pessoas todas queriam entrar. Tivemos foi de fazer a seleção de quem é que ia entrar neste grupo para a terceira edição. Já estamos a ensaiar, portanto já está tudo preparado para começarmos uma vez mais um Dança que eu espero que agarre os portugueses da mesma forma.”

 

Quanto ao nervosismo, a apresntadora refere que são diferentes da estreia: “Há sempre, claro que não é o mesmo da estreia. (…) Há sempre este nervosismo de inovar, de ultrapassar aquilo que já fizemos”.

 

Sobre audiências Cristina mostra-se mais cautelosa com números: “No ano passado nós fomos sempre crescendo e acabámos com números que não sei se vamos conseguir repetir desta vez. Estamos num período da estação do ano diferente”.

 

Cristina Ferreira não revelou nenhuma das novidades do programa, nomeadamente a co-apresentação de Pedro Teixeira, e deixou para segunda-feira mais explicações.

 

Fonte: PS 

 

As pessoas todas queriam entrar e tiveram de escolher quem realmente entrava!? Pelas notícias, pareceu precisamente o contrário, que foi fidícil formar o elenco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dança com as Estrelas»: Cristina Ferreira atenta com a concorrência de «Achas Que Sabes Dançar?» Por Zé Diogo em 14 de Março de 2015

 

dan%C3%A7a-300x194.jpg

Foto: Nova Gente

A terceira edição do Dança com as Estrelas estreia dia 22 de março na TVI. Com a apresentação de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, conforme noticiado, e com os dez concorrentes escolhidos, como foi também noticiado, Cristina Ferreira fala sobre a concorrência do formato à Notícias TV.
 
 
«Estou muito feliz com este desafio», começa por conta a parceira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI. «O desafio de uma terceira edição é o que podemos fazer de novo». Relativamente à concorrência de Got Talent Portugal da RTP1 e Achas Que Sabes Dançar? da SIC, Cristina Ferreira reforça o facto de o formato apresentado por Diana Chaves ser também «um programa de dança e isso implica que temos de fazer que o nosso seja o melhor», confessa.
 
Nesta terceira edição de Danças com as Estrelas, «os jurados são os mesmos», sendo queAlexandra Lencastre se mantém, acumulando assim as gravações de A Única Mulher com o programa de dança.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/danca-com-as-estrelas-cristina-ferreira-atenta-com-a-concorrencia-de-achas-que-sabes-dancar/#ixzz3UNPSdDt7 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem ver que vamos ter surpresas quanto ao elenco!?  :O

 

Pedro Carvalho poderá estar em Dança com as Estrelas

 

Pedro Carvalho poderá ser um dos concorrentes a caminho do «Dança com as Estrelas».

 

Depois de ter sido dado como certo na edição anterior do programa e de ter sido substituído por Rúben Rua, a suspeita chega-nos através da conta de Instagram do ator. Pedro Carvalho publicou uma foto com os bailarinos do programa apresentado por Cristina Ferreira dando a entender que está neste momento em ensaios.

 

ckM5mcY.png?w=620

 

Guilena, uma das bailarinas do programa, também usou a mesma rede social para partilha uma foto do ator. É possível que Guilena venha a ser o par de Pedro Carvalho no programa.

 

YjPJndO.jpg?w=620

 

Pedro Carvalho foi recentemente anunciado como protagonista de uma telenovela brasileira da Record. Apesar disso, tudo indica que o ator deverá ficar mais uns meses por terras lusitanas para o programa de dança.

 

A imprensa avança também para «Dança com as Estrelas» com os nomes de Kátia Aveiro, Cuca Roseta, Isabel Silva, Pimpinha Jardim, Isabel Silva, Laura Figueiredo, António Raminhos, o cantor Leandro, Nuno Janeiro, Vítor Silva Costa (Alfonso Jardins Proibidos) e Bruno Cabrezito (do elenco de A Única Mulher).

Fonte: PS

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Raminhos

Sim amigos. É verdade. Vou participar no Dança com as Estrelas. Não é um programa de comédia, mas acreditem que vai passar a ser. Esta semana tive 7 horas de dança o que juntando a todas as horas de dança da minha vida... faz 7 horas de dança. Mentira. Dancei no dia do meu casamento e estava bêbado e foi a noiva que fez de homem. Mas também espero e peço-vos que não me mandem embora logo na primeira semana. Depois aquilo fica sem nenhum freak show.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...