Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

António Raminhos

Sim amigos. É verdade. Vou participar no Dança com as Estrelas. Não é um programa de comédia, mas acreditem que vai passar a ser. Esta semana tive 7 horas de dança o que juntando a todas as horas de dança da minha vida... faz 7 horas de dança. Mentira. Dancei no dia do meu casamento e estava bêbado e foi a noiva que fez de homem. Mas também espero e peço-vos que não me mandem embora logo na primeira semana. Depois aquilo fica sem nenhum freak show.

Adoro :rofl: Que riso :haha: Eu acho que ele vai dar uma Vida ao programa e vai virar JPR mas do Dança xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos caras associadas a famosos/Jet7 suficientes: Kátia Aveiro e Pimpinha Jardim. Agora devia vir uma actriz.

Gostava de ver a Inês de Sá Frias, mas é um pouco nova (20 anos). Se bem que o Ortigão e a Sara Matos não são muito mais velhos e participaram...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Raminhos já veio confirmar que vai ser concorrente do DCAE 3!

«Sim amigos. É verdade. Vou participar no Dança com as Estrelas. Não é um programa de comédia, mas acreditem que vai passar a ser. Esta semana tive 7 horas de dança o que juntando a todas as horas de dança da minha vida... faz 7 horas de dança. Mentira. Dancei no dia do meu casamento e estava bêbado e foi a noiva que fez de homem. Mas também espero e peço-vos que não me mandem embora logo na primeira semana. Depois aquilo fica sem nenhum freak show.», escreveu no Facebook.

 

VAI SER UMA COMÉDIA!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...