Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

E ainda faltam os queridos SS, com tanta recusa vão usa-los de certeza, a duvida será, quem vem para aqui Marco ou Fanny? Eu aposto na Fanny, que um dia será como a Cristina Ferreira como ela diz. :mosking:

apostava mais na vanessa, Joana e liliana, que são as que têm mais experiência como bailarinas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se pensam que lá fora, nomeadamente na América, só os famosos de topo entram no DCAE, estão muito enganados. É tal e qual como cá, os realmente famosos não entram nisto. 

 

Isso é mais que óbvio.. não sei porquê que vocês têm tanto preconceito com "estrelas" de reality-shows... lá está sempre a acontecer. Não diga esta edição, mas até seria de certo modo positivo eles terem a Sofrida a concorrente... as fãs dela iam ligar tanto, credo... xD Mas a sério, não vejo qualquer problema em pessoas menos famosas participarem, mas pronto :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mais que óbvio.. não sei porquê que vocês têm tanto preconceito com "estrelas" de reality-shows... lá está sempre a acontecer. Não diga esta edição, mas até seria de certo modo positivo eles terem a Sofrida a concorrente... as fãs dela iam ligar tanto, credo... xD Mas a sério, não vejo qualquer problema em pessoas menos famosas participarem, mas pronto :|

Se eles fossem pessoas se quer.

 

Sinceramente não me importava que certos concorrentes participassem, mas os que tivessem algum nível, não aqueles brejeiros que abrem a boca e só sai *****, e como os preferidos da TVI são sempre os brejeiros (Fanny, Marco Catia por exemplo), mais vale afastar todos de inicio.

 

 

P.S.: Tenho um odeio pela Sofia e pela Liliana que nem te passa, era elas a participar e eu só a ver isto quando elas saíssem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira a apresentar isto ?

Não vejo a utilidade, ele não esteve muito bem em "Rising Star" e a Cristina estava muito melhor sozinha.

Onde é que viste isso do PT apresentar o DCAE? :O Na "sala vermelha"?

Eu acho que ele esteve muito bem no RS... Então galas finais já estava completamente entranhado com o programa.

Já vi:

 

A primeira “Dança Com as Estrelas” marcou a estreia de Cristina Ferreira na apresentação a solo em horário nobre. Essa solidão em palco transferiu-se para a segunda temporada, mas termina agora com a chegada da terceira leva de programas.
Pedro Teixeira está confirmado como coapresentador do talent show e vai fazer dupla com a também diretora da TVI.
Sem trabalhos agendados na representação, o ator tem de justificar o contrato de exclusividade com o canal, avança a TV7 Dias. «Ele é exclusivo do canal, mas todos os trabalhos de apresentação são pagos à parte. Foi o que aconteceu também com o “Rising Star”», avança uma fonte à TVI, confirmando o salário extra de 2500 euros por gala.
Ainda sem data oficializada, o “Dança Com as Estrelas” deve estrear dia 22 de março, no domingo seguinte à final da ‘Luta Pelo Poder’ do “Secret Story”.
Pedro Teixeira regressa desta forma ao palco que o mediatizou fora das novelas. O ator for um dos concorrentes da primeira temporada e regressa agora como apresentador. in Zap
 

  

Não me acredito muito na divisão por igual da apresentação... Acho que no máximo é na sala vermelha!
Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto dessa notícia. Espero que a Cristina continua a apresentar sozinha o programa, porque é dela. É o programa da Cristina. Depois de tanto tempo a ouvir "o programa do Goucha" em relação ao Você na TV!, finalmente a Cristina tinha o seu programa. E ela apresenta-o tão bem sozinha. Não precisa nada de um co-apresentador. Não é por ser o Pedro Teixeira, porque eu até gosto dele e considero que fez um bom trabalho no Rising Star. Só acho que simplesmente não é necessário. Se quiserem justificar o contrato de exclusividade dele, que o coloquem no programa de bastidores ou então na sala vermelha, mas por favor deixam aquele grande palco para a Cristina. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se gosto muito de o ver como apresentador... Por exemplo, na "festa" dos 22 anos da TVI, ele a ser repórter da TVI na área da ficção, a Cristina Ferreira a meter-se com ele a brincar e ele ignorou e começou a falar (o que tinha a dizer, segundo os cartões) e notou-se que tinha a voz trémula = muito nervoso... Depois ele foi ter com o Wallenstein e veio a Lencastre, estes a brincarem e o Teixeira muito sério, continuou ... nem ligou às brincadeiras... :S

 

Não digo que não se venha a revelar um bom apresentador mas ele ainda está muito "verde" tem de amadurecer mais nesta área, ainda no RS ele também esteve muito sério, mas esse, pronto, foi normal, porque foi o primeiro programa dele... Espero que ele com o tempo se vá habituando e que se descontraia mais, incluindo no DCaE3. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...