Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Não acho que tenha sido adiado.

Já o ano passado as novidades não surgiram muito antes da estreia.

Não acho que tenha sido adiado.

Já o ano passado as novidades não surgiram muito antes da estreia.

Mas o DF termina no próximo domingo, ou vão fazer uma entrevista com a Cristina Ferreira como fizeram com o Tony Carreira ou põem novelas ou o Dança, só fica com 2 semanas ou menos de promoção.

Mas o DF termina no próximo domingo, ou vão fazer uma entrevista com a Cristina Ferreira como fizeram com o Tony Carreira ou põem novelas ou o Dança, só fica com 2 semanas ou menos de promoção.

O DcE pode perfeitamente vir no dia 8 de Março. E podia ter até 3 semanas de promoção.

No próximo Domingo, dia 1, há algo especial relacionando com o SS, como disse a TG. A saga não termina mesmo dia 22. 

Tenho um palpite: Liliana Aguiar ou Laura Figueiredo, pelo menos uma delas acho que estará aqui...

Falta tão pouco para o programa estrear, e nada de elenco, só algumas hipóteses. 

Falta tão pouco para o programa estrear, e nada de elenco, só algumas hipóteses.

Ainda não sabes se falta pouco para estrear, com a surpresa do SS... :S

Ainda não sabes se falta pouco para estrear, com a surpresa do SS... :S

Se o SS termina a 22/2, o que vem a seguir? Não me parece que arrisquem com o SS, que já perdeu para o Portugal Got Talent.

Se o SS termina a 22/2, o que vem a seguir? Não me parece que arrisquem com o SS, que já perdeu para o Portugal Got Talent.

Eu não sei mas foi o que a Teresa deu a entender...
  • Like 1

A sorte do Dança é que vai apanhar com os diretos do GTP, onde vai descer de certeza... Porque se continuasse assim nos 13,0 ia dar problemas!

• Like 2

A sorte do Dança é que vai apanhar com os diretos do GTP, onde vai descer de certeza... Porque se continuasse assim nos 13,0 ia dar problemas!

Eu acho que o Dança com as Estrelas seja programa para se fidelizar nos 15 de rating e nuns 35 de share. Acho que o Got Talent não fará tanta mossa quanto isso. O Dança com as Estrelas é um programa forte.

Necessita é de uma boa promoção umas alterações, e um bom elenco... que é praticamente a alma do programa.. mas sinceramente não estou a ver nenhuma pessoa em especial para isto a Jéssica era muito boa,Sofia Arruda,Pedro Carvalho (mas parece que foi para o Brasil :/ ) ,Joana Solnado,Cuca Roseta.

Boas,

Eu acho que o Dança com as Estrelas seja programa para se fidelizar nos 15 de rating e nuns 35 de share. Acho que o Got Talent não fará tanta mossa quanto isso. O Dança com as Estrelas é um programa forte.

O Dança com as Estrelas 3 deverá liderar, mas creio que sentirá os calcanhares "mordidos" pelo Got Talent da RTP.

E porquê? De um lado dança com conhecidos, do outro dança com desconhecidos.... quem é que pode ganhar alguns telespectadores? Pois claro, o Jornal 2 com o João Fernando Ramos.

A sorte é que os diretos do Got Talent não deverão ser tão fulgurantes, como foi a fase das audições. E tudo por culpa do Horácio... ele até agora não falou eheheh.

A TVI já deveria ter revelado alguma coisa desta edição do programa. Inquieta-me tanto não saber da minha querida Xana. Eu sinto imensas saudades daquela maluca.

• Like 1

Espero que esta seja a última edição, porque, se a tvi continuar, vai se dar mal...

Espero que esta seja a última edição, porque, se a tvi continuar, vai se dar mal...

Não acho que  a tvi se vá dar mal, se fizer uma edição por ano e não inventar com fazer uma logo a seguir à outra como aconteceu com o ATCNMEE.

• Like 4

Porquê!? Nos EUA já vai para a 20º edição. E costumam dar 2 edições por ano. Portanto... 

Desde que não comece a usar e abusar do formato, acho que pode durar. Uma temporada por ano é suficiente. 

Secalhar se esta temporada correr bem, até vão fazer outra temporada em agosto... não? Mais pequena... idk. É que este programa fica tão bem no verão... :/

Edited by TheSecret

Secalhar se esta temporada correr bem, até vão fazer outra temporada em agosto... não? Mais pequena... idk. É que este programa fica tão bem no verão... :/

Se o querem "promover" a programa de inverno/primavera, não acredito que voltem a apostar em Agosto.

Porquê!? Nos EUA já vai para a 20º edição. E costumam dar 2 edições por ano. Portanto...

Desde que não comece a usar e abusar do formato, acho que pode durar. Uma temporada por ano é suficiente.

É exatamente nesse sentido que disse que queria que esta fosse a última.

Por falar nisso, 20 edições?! P***a, isso é muito!!! Se os portugueses já não aguentam com 5 edições da Casa dos "Degredos", imaginem 20...

• Like 1

Bem, acho que podem mudar o estreia em Fevereiro, porque quase de certeza que não estreia em Fevereiro :haha:

É exatamente nesse sentido que disse que queria que esta fosse a última.

Por falar nisso, 20 edições?! P***a, isso é muito!!! Se os portugueses já não aguentam com 5 edições da Casa dos "Degredos", imaginem 20...

5 edições de SS + 3 desafios finais, o actual com duração quase de uma edição normal. Era a isso que me referia com o usar e abusar...

Edited by ZDK
  • Like 1

O Leandro não chegou a ser avançado como concorrente, nomeadamente pela NTV!? Pouco depois, não foi ao VNTV e disse que tinha um concerto no Porto agendado para 8 de Março!? Vai na volta é por isso que a estreia do DCAE foi adiada para dia 15. Ele aí já pode. :rolleyes:  :cool:  

Sei que não temos uma Demi Lovato, mas será que podiamos ter um momento assim na terceira edição? Que show! :D E era tão bom que apostassem mais em convidados cantores para momentos deste género...

• Like 3