Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Invejosos dirão isso... Ela é uma ''latina de cuerpo y alma" e o coração dela bate "boom boom boom sem parar" :cool:

:haha:  :haha:  :haha:  Mas a verdade é que ela se tornou conhecida (famosa ainda não) por ter participado no Survivor, sempre é alguma coisa que não tem a ver com o maninho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha::haha::haha: Mas a verdade é que ela se tornou conhecida (famosa ainda não) por ter participado no Survivor, sempre é alguma coisa que não tem a ver com o maninho.

O Survivor era em formato "famosos" certo? Pois...

Ela sempre se achou importante por ser a irmã do Ronaldo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Survivor era em formato "famosos" certo? Pois...

Ela sempre se achou importante por ser a irmã do Ronaldo...

Acho que ela em Espanha é bastante conhecida também por cantar.

O programa vai estrear dia 22 de março. Acho que já podem alterar o titulo do tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a kátia aveiro não é famosa? muitos portugueses não a conhecem? sim foi por causa do ronaldo, mas e daí?

Se não fosse irmã do Ronaldo ninguém a conhecia, nem tinha feito nada do que fez, aproveitou-se disso para tentar subir na vida e ser conhecida...eu não a suporto, para mim e para tantos outros será sempre apenas a irmã do Ronaldo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse irmã do Ronaldo ninguém a conhecia, nem tinha feito nada do que fez, aproveitou-se disso para tentar subir na vida e ser conhecida...eu não a suporto, para mim e para tantos outros será sempre apenas a irmã do Ronaldo.

Sim, é irmã do Ronaldo. E é conhecida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS foram apenas palpites aqui dos foristas, Kátia Ronalda apenas avançada pela TVGuia não tendo sido confirmada oficialmente. Portanto, não passa tudo de tiros para o ar.

 

E podem começar a preparar-se porque no meio de tantos concorrentes, vão haver certamente uns quantos de que não gostam. É impossível agradar a todos. Já o ano passado, quando se soube o elenco da 2ª edição, o drama aqui foi o mesmo e depois muita gente foi surpreendida pelos concorrentes, que se revelaram de facto bons concorrentes e o balanço da edição foi extremamente positivo. Portanto, é aguardar. 

 

E se pensam que lá fora, nomeadamente na América, só os famosos de topo entram no DCAE, estão muito enganados. É tal e qual como cá, os realmente famosos não entram nisto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...