Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Visto que isto só deve de estrear lá para Março já não existe o problema de ter de mudar o programa devido as estações do ano, Março é o mês do início da Primavera(época quente) logo os conteúdos e os estilos podem manter-se bem quentes como o programa assim o pede. :)

Isso significa que vamos levar com a Casa dos Degredos - Versão Toda A M**da Junta três meses? Espero bem que não... Quero Dança com as Estrelas, o mais tardar, em fevereiro. Estou fartinho da monotonia em que se encontra a TVI. Se assim se manter, Achas que Sabes Dançar? aqui vou eu. 

Edited by Daniel_TV
  • Like 3

A Dança da SIC não liderou na primeira edição com o Manzarra, achas que irá fazer agora alguma coisa com a Diana. Deve fazer o mesmo ou pior que o Factor X neste momento. 

O programa deve e convém mesmo começar logo no primeiro domingo de Fevereiro. 

Isso significa que vamos levar com a Casa dos Degredos - Versão Toda A M**da Junta três meses? Espero bem que não... Quero Dança com as Estrelas, o mais tardar, em fevereiro. Estou fartinho da monotonia em que se encontra a TVI. Se assim se manter, Achas que Sabes Dançar? aqui vou eu. 

A Teresa quase que confirmou isso, só não irá até Março se for um flop total, e mesmo assim.

• Like 1

A TG quase confirmou isso onde e quando!?

A TG quase confirmou isso onde e quando!?

Eu disse QUASE que confirmou, quando se virou ao patrão do Hugo se o deixava voltar só em Março ou qualquer coisa assim, se ela disse isto, a meu ver é porque tem pelo menos a intenção de o fazer. 

Eu disse QUASE que confirmou, quando se virou ao patrão do Hugo se o deixava voltar só em Março ou qualquer coisa assim, se ela disse isto, a meu ver é porque tem pelo menos a intenção de o fazer. 

Acredito que não termine no final de Janeiro/início de Fevereiro como os outros, mas até Março também não deve ir.

• Like 1

neste programa (3 edição) gostava de ver alguém da comercial ou algum blogger de sucesso.

• Like 1

É já em fevereiro que a TVI faz regressar a Portugal o “Dança com as Estrelas” com a sua terceira edição.

Cristina Ferreira vai voltar a colocar vários famosos na pista de dança sob o olhar atento de Alberto Rodrigues, Cifrão e Alexandra Lencastre. Porém, a atriz vai ter que falhar algumas das galas do programa devido às gravações de “A Única Mulher”.

«Está a ser tudo alinhavado com a produção da novela, para que às segundas de manhã não grave. Ficaria triste se não entrasse, embora não vá poder fazer todas as galas», revela Alexandra Lencastre à TV Guia.

Fonte: Z

Quero a Silvona a substitui-la nessas galas. Uhuhuhu

• Like 1

É já em fevereiro que a TVI faz regressar a Portugal o “Dança com as Estrelas” com a sua terceira edição.

Cristina Ferreira vai voltar a colocar vários famosos na pista de dança sob o olhar atento de Alberto Rodrigues, Cifrão e Alexandra Lencastre. Porém, a atriz vai ter que falhar algumas das galas do programa devido às gravações de “A Única Mulher”.

«Está a ser tudo alinhavado com a produção da novela, para que às segundas de manhã não grave. Ficaria triste se não entrasse, embora não vá poder fazer todas as galas», revela Alexandra Lencastre à TV Guia.

Fonte: Z

Quero a Silvona a substitui-la nessas galas. Uhuhuhu

A Silvia Rizzo também estará a gravar ,não sei

Vai na volta teremos uma jurada convidada diferente em cada gala, quando a Xanão não conseguir ir. Também podiam convidar as ex concorrentes mais marcantes: Iva Domingues, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Sara Matos, ...

• Like 2

Realmente o programa sem o Xanão não seria a mesma coisa  :haha:

Vai na volta teremos uma jurada convidada diferente em cada gala, quando a Xanão não conseguir ir. Também podiam convidar as ex concorrentes mais marcantes: Iva Domingues, Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Sara Matos, ...

Concordo  :happy:  Gosto muito de as ver por lá  :D

Duvido que a Rita consiga ir, devido às gravções da única mulher.

Para mim, a Alexandra é substituída pela Rita Blanco.  :cool:

Revista Mariana: Liliana vai entrar no Dança com as Estrelas.

Será?? :O Se for deve ser como bailarina, acompanhante dos famosos, mas a revista também não é de se fiar...

Revista Mariana: Liliana vai entrar no Dança com as Estrelas.

Será?? :O Se for deve ser como bailarina, acompanhante dos famosos, mas a revista também não é de se fiar...

Ela que entre no Desafio Final, assim não levámos com ela no Dança.

A Liliana fez o pedido durante o Você na TV para participar no Dança Com as Estrelas.

A Liliana fez o pedido durante o Você na TV para participar no Dança Com as Estrelas.

E o que é que a Cristina disse?? :O Que descarada!!

A Liliana no DCAE... Naoooooooo pls!

ela diz que não tem experiencia em danças de salão portanto se entrar é como concorrente , mas eu não acredito que ela entre , secalhar entra como convidada mas concorrente? Só mesmo em último recurso .

E o que é que a Cristina disse?? :O Que descarada!!

Não foi descarada, ele é que puxaram por ela para ela falar... Ela disse foi à Teresa ou o que foi xD Mas convidada, não vejo o mal

• Like 1

Não foi descarada, ele é que puxaram por ela para ela falar... Ela disse foi à Teresa ou o que foi xD Mas convidada, não vejo o mal

Pois, eu não percebi o contexto xD ;) Mas sim também não vejo mal!

Se fosse por causa disso, também a Vanessa do SS3 e a Joana do SS4 teriam entrado numa das edições anteriores, visto terem alguma experiência nessa área, digo eu. :dontknow:

^mais a joana que a vanessa. a joana era profissional ou praticamente, até já tinha ganho prémios, atuava regulamente em portugal e no estrangeiro.

ui se a liliana entra, a joana do ss4 vai ficar podre e com razão.

Edited by jeli
  • Like 1