Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Esta edição deve ter pelo menos 14 concorrentes.

14 concorrentes!? Caredo, isso é demais! xD Apostava em 12 no máximo. lol Podem sempre fazer uma ou outra gala especial em que não expulsam concorrentes ou assim. 

 

Vão começar a usar e abusar do formato, a desgastá-lo. Enfim... O que vale é que o formato é muito bom, mas deviam continuar a ser aposta de Verão. Ao menos que o deixe de ser. E que continuem a inovar e apostar em novidades.

 

Dos convidados da edição anterior, gostava de ver a Cuca Roseta e o Gustavo Santos como concorrentes. Acho que têm muito potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 concorrentes!? Caredo, isso é demais! xD Apostava em 12 no máximo. lol Podem sempre fazer uma ou outra gala especial em que não expulsam concorrentes ou assim. 

 

Vão começar a usar e abusar do formato, a desgastá-lo. Enfim... O que vale é que o formato é muito bom, mas deviam continuar a ser aposta de Verão. Ao menos que o deixe de ser. E que continuem a inovar e apostar em novidades.

 

Dos convidados da edição anterior, gostava de ver a Cuca Roseta e o Gustavo Santos como concorrentes. Acho que têm muito potencial. 

Acho que o Gustavo não pode dançar de forma regular por causa de uma lesão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim eram:

Cuca Roseta

Graziella Schmitt

Joana Solnado

Jéssica Athayde

Ana Brito e Cunha

Mónica Jardim

Vanda Miranda

Leonor Poeiras

Pedro Carvalho

Flávio Furtado

Nuno Eiró

João Catarré

Vasco Palmeirim

Frederico Mendes Oliveira (às vezes vai ao Você na TV e até tem graça)

 

Para jurados substitutos da Xanão, caso ela não possa continuar:

Silvia Rizzo ou Fernanda Serrano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam de continuar a apostar em edições curtas, os meus concorrentes seriam:

- Jessica Athayde

- Pedro Carvalho

- Vanda Miranda

- Ricardo Araújo Pereira / Flávio Furtado

- Mônica Jardim(porque quero que a Leonor Poeiras tenha um programa em Janeiro como tinha sido falado)

- Anselmo Ralph / Nelson Freitas

- Cinha Jardim

- Gustavo Santos

- Cuca Roseta

- Tiago Costa

Acho que seria um grupo interessante e diversificado, que misturava também um pouco de polêmica com personalidades fortes, o que acham? :)

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é sempre um bocado injusto meter cantores , como na segunda edição , desde a gala de estreia que toda a gente dizia que o David ia ganhar , acabou por ser o Lourenço , mas eu tenho a certeza que foi renhido ! Ao meterem cantores ou figuras publicas conhecidas em todo o lado , fazem com que os outros concorrente tenham muito menos hipoteses de ganhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...