Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Pelo que o Goucha disse hoje no programa o dança deve avançar em fevereiro.

Pelo que o Goucha disse hoje no programa o dança deve avançar em fevereiro.

Eu não percebo de onde é que vocês tiram essa ideia. Só por ele ter dito que até Março ele e a Cristina iam ter muito trabalho?

Eu não percebo de onde é que vocês tiram essa ideia. Só por ele ter dito que até Março ele e a Cristina iam ter muito trabalho?

Se ouviste com atenção ele disse que ele ia para os tachos ate março e ela para as danças em fevereiro.

• Like 2

Se ouviste com atenção ele disse que ele ia para os tachos ate março e ela para as danças em fevereiro.

Ah! Então passou-me essa parte! Desculpa! Agora que vi pelo vídeo, não vi essa parte!

• Like 1

Ah! Então passou-me essa parte! Desculpa! Agora que vi pelo vídeo, não vi essa parte!

Na boa :P

Finalmente o programa vai ter um edição com uma duração maior :D

E o Masterchef regressa em Janeiro, possivelmente... O que é estranho atendendo ao Desafio Final... lol

• Like 1

Será que agora vão querer fazer duas edições do Dança com as Estrelas, por ano? (Como nos Estados Unidos) É que sendo assim, o quê que vão pôr durante o verão? :O Era um programa que fazia muito sucesso no verão, mas pronto.. Até acredito em bons ratings, depende também dos concorrentes.

Edited by TheSecret
  • Like 1

Não sei se me parece uma boa ideia. Estão a querer gastar o formato, tal como fizeram com ATCNMEE. É uma pena, pois apesar do programa merecer estar numa outra altura do ano, no verão arrasava e era sempre algo fresco e bom de se ver. Vamos lá ver como se comporta no inverno!

• Like 3

E o Masterchef regressa em Janeiro, possivelmente... O que é estranho atendendo ao Desafio Final... lol

Acho que o que eles quiseram dizer é que o Masterchef regressa em janeiro mas às gravações Diana :P Assim como no ano passado as gravações começaram em janeiro mas a exibição deve ser como o ano passado só lá para março :b

Será que agora vão querer fazer duas edições do Dança com as Estrelas, por ano? .. É que sendo assim, o quê que vão pôr durante o verão? ..

Vinha agora dizer isso mesmo Leo :P O Dança tem mesmo cara de programa de verão .. Se se põe com ideia e dar logo em fevereiro, não estou a ver que formato vão por nos domingos à noite nos meses de verão ..

E não acho que façam 2 Dança num ano porque isso também ia cansar o formato. Acho que aprenderam isso quando cometeram o erro com o ATCNMEE que se puseram a dar 3 edições no mesmo ano todas seguidas sem um domingo se quer de intervalo :dry:

• Like 3

Fazem sempre os mesmos programas. :( Espero que a SIC e a RTP1 façam algo diferente.

E vão desgastar DCAE como fizeram com ATCNMEE.

• Like 1

Acho bem que mudem a estratégia e passem a emitir o Dança no inverno. O programa tem potencial para a época alta. Aliás, é quase um crime usar um programa tão bom na época estival. O Dança merece muito mais. Por isso, apoio a mudança para o início do ano. E não acho que vá cansar muito. A Casa dos Segredos faz esquecer tudo de bom que a TVI tem. No verão, podem apostar num programa mais barato e mais simples, porque pouca gente vê televisão. 

• Like 2

Muito cedo, demasiado cedo. Não é que não queira uma nova edição, mas o programa precisava de mais descanso. Se a concorrência tiver algo novo e atractivo bem pode tremer xD 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 4

Não sei se será muito cedo eu tenho mais receio do que vão depois inventar para o verão, se o DCAE vier mais cedo vamos ter o quê um Rising star 2 em pleno verão? Espero bem que não. :S

Edited by mfss

Ainda nao ha confirmaçao oficial, mas pronto... Estou a rezar para que isto seja tudo mentira, nao tenho saudades nenhumas do formato e sei que só lá para o Verao é que vou voltar a ter, esta é a minha opiniao e sei que o programa vai ficar em risco e vai ficar muito gasto, queria algo novo e diferente, mas tambem ja estou habituado, depois do SS vem sempre seca, enfim -.-

Eu também acho que o DCAE é melhor no Verão

Provavelmente vão apostar noutra edição do Dança, porque estão a ver se encontram um programa de jeito para o verão, não devem ter encontrado nada para o inicio do ano. Pelo menos não fazem a enésima edição do A Tua Cara

Estava a achar estranho a TVI ainda não ter estragado este formato.

Ainda nao ha confirmaçao oficial, mas pronto... Estou a rezar para que isto seja tudo mentira, nao tenho saudades nenhumas do formato e sei que só lá para o Verao é que vou voltar a ter, esta é a minha opiniao e sei que o programa vai ficar em risco e vai ficar muito gasto, queria algo novo e diferente, mas tambem ja estou habituado, depois do SS vem sempre seca, enfim -.-

Claro, tudo para além do SS é seca. Para ti, era o ano todo SS.  :rolleyes:  :sleep:  :dry:

• Like 2

Eles a meu ver fazem bem em mudar a época em que é transmitido mas é demasiado cedo talvez se viesse em 2016 as pessoas aceitavam melhor mas ao mesmo Tempo é bom porque podem innovar com um programa novo no Verão ! Estou ansiosa para o ano de 2015 !

Se for sinal que para o Verão voltam a fazer o BB VIP nem importo, Já tenho saudades do BB VIP. :)

Se vão dar DCAE agora no Inverno, quero reality no Verão.

• Like 3