Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Será que agora vão querer fazer duas edições do Dança com as Estrelas, por ano? (Como nos Estados Unidos) É que sendo assim, o quê que vão pôr durante o verão? :O Era um programa que fazia muito sucesso no verão, mas pronto.. Até acredito em bons ratings, depende também dos concorrentes.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me parece uma boa ideia. Estão a querer gastar o formato, tal como fizeram com ATCNMEE. É uma pena, pois apesar do programa merecer estar numa outra altura do ano, no verão arrasava e era sempre algo fresco e bom de se ver. Vamos lá ver como se comporta no inverno!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Masterchef regressa em Janeiro, possivelmente... O que é estranho atendendo ao Desafio Final... lol

 

Acho que o que eles quiseram dizer é que o Masterchef regressa em janeiro mas às gravações Diana :P Assim como no ano passado as gravações começaram em janeiro mas a exibição deve ser como o ano passado só lá para março :b

 

Será que agora vão querer fazer duas edições do Dança com as Estrelas, por ano? .. É que sendo assim, o quê que vão pôr durante o verão? ..

 

Vinha agora dizer isso mesmo Leo :P O Dança tem mesmo cara de programa de verão .. Se se põe com ideia e dar logo em fevereiro, não estou a ver que formato vão por nos domingos à noite nos meses de verão ..

 

E não acho que façam 2 Dança num ano porque isso também ia cansar o formato. Acho que aprenderam isso quando cometeram o erro com o ATCNMEE que se puseram a dar 3 edições no mesmo ano todas seguidas sem um domingo se quer de intervalo :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que mudem a estratégia e passem a emitir o Dança no inverno. O programa tem potencial para a época alta. Aliás, é quase um crime usar um programa tão bom na época estival. O Dança merece muito mais. Por isso, apoio a mudança para o início do ano. E não acho que vá cansar muito. A Casa dos Segredos faz esquecer tudo de bom que a TVI tem. No verão, podem apostar num programa mais barato e mais simples, porque pouca gente vê televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será muito cedo eu tenho mais receio do que vão depois inventar para o verão, se o DCAE vier mais cedo vamos ter o quê um Rising star 2 em pleno verão? Espero bem que não. :S

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao ha confirmaçao oficial, mas pronto... Estou a rezar para que isto seja tudo mentira, nao tenho saudades nenhumas do formato e sei que só lá para o Verao é que vou voltar a ter, esta é a minha opiniao e sei que o programa vai ficar em risco e vai ficar muito gasto, queria algo novo e diferente, mas tambem ja estou habituado, depois do SS vem sempre seca, enfim -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao ha confirmaçao oficial, mas pronto... Estou a rezar para que isto seja tudo mentira, nao tenho saudades nenhumas do formato e sei que só lá para o Verao é que vou voltar a ter, esta é a minha opiniao e sei que o programa vai ficar em risco e vai ficar muito gasto, queria algo novo e diferente, mas tambem ja estou habituado, depois do SS vem sempre seca, enfim -.-

Claro, tudo para além do SS é seca. Para ti, era o ano todo SS.  :rolleyes:  :sleep:  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...