Jump to content
SecretNavy

Dança Com as Estrelas

Recommended Posts

Quem fica podre sou eu, quer dizer o meu programa favorita vai ter aquela coia como concorrente? Volta Vanessa que eu amo.

• Like 2

Como se chama este programa? "Dança com as Estrelas". Com quem? Estrelas! TVI, aprende: concorrentes da Casa dos Segredos NÃO são estrelas! De nada! 

Agora a sério: não acho que tenha mal a Liliana lá ir como convidada, agora como concorrente, por favor!!

• Like 4

A terceira edição arranca a 1de março com 12 galas previstas.

Edited by Cláudio D.

A terceira edição arranca a 1de março com 12 galas previstas.

Então o programa substituto deve estrear dia 24 de Maio.

A Liliana aqui?

tumblr_lht60xW2Yt1qdlkgg.gif

• Like 1

Eu gostei tanto dela nos últimos dias da casa que nem me chateei com a notícia. What's wrong with me?  :haha:

• Like 2

Eu gostei tanto dela nos últimos dias da casa que nem me chateei com a notícia. What's wrong with me?  :haha:

x2  :blush:  :mosking:

• Like 4

Por favor, não me metam gente do SS nisto... Seria bater muito no fundo, baixar o nível. Há distanciar os formatos. 

Isto parece um déjà vu. Todas as edições há confirmações na imprensa de concorrentes que depois nunca chegam a ser. E em todas há concorrentes do SS que davam tudo para tentar (Vanessa- SS3; Joana - SS4; Liliana - SS5). É tão repetitivo que já cansa. Mas vocês acreditam sempre e fazem sempre drama. 

Edited by Daniel_TV
  • Like 1

A Nandona bem que podia ter aceitado o convite da Cristina...  :sleep:

Gostava de ver a Jessica Athayde como concorrente. 

E podiam ir buscar um comediante: Manuel Marques, António Raminhos, Maria Rueff, ...Por falar em Rueff, também não era nada mau pensado se fosse ela a substituir a Xanão quando ela tiver de faltar. 

Edited by ZDK

E podiam ir buscar um comediante: Manuel Marques, António Raminhos, Maria Rueff, ...Por falar em Rueff, também não era nada mau pensado se fosse ela a substituir a Xanão quando ela tiver de faltar. 

Experiência já tem  :haha:

• Like 2

Experiência já tem  :haha:

Depois de ter escrito o meu comentário é que me lembrei disso. xD

Olha, porque não ela caracterizar-se mesmo de Xanão para substitui-la!? Até tinha a sua graça.  :haha: Mas vá, é melhor não, o programa perdia um pouco a credibilidade, ia ser muita palhaçada. lol

Edited by ZDK
  • Like 1

Depois de ter escrito o meu comentário é que me lembrei disso. xD

Olha, porque não ela caracterizar-se mesmo de Xanão para substitui-la!? Até tinha a sua graça.  :haha: Mas vá, é melhor não, o programa perdia um pouco a credibilidade, ia ser muita palhaçada. lol

Eu até não acho uma má ideia. Desde que doseado de forma certa, esse tipo de humor podia resultar muito bem no programa.

Podem alterar o título para estreia em Março, pois a data será dia 1 de Março ou dia 8 de Março.

Edited by João Fernandes

Podem alterar o título para estreia em Março, pois a data será dia 1 de Março ou dia 8 de Março.

Sendo assim devemos ter Dança até Maio, depois temos Pequenos Gigantes e depois um reality. Será? Ou será que para o ano não há reality em Setembro.

Em duas edições os nomes que foram para k programa mesmo foram sempre criticados só ficando dois a três com os vossos aplausos e a meio das edições os teoricamente nulos por aqui foram os melhores e as surpresas. Não comentem as prestações dos futuros ckcorrentes sem as verem!

Eu sempre defendi, ou pelo menos disse para esperar pelas prestações, dos famosos à partida não tão famosos e que muitos criticavam. Neste caso, estamos a falar de ex concorrentes do SS, cuja participação sou totalmente contra.

• Like 2

Eu sempre defendi, ou pelo menos disse para esperar pelas prestações, dos famosos à partida não tão famosos e que muitos criticavam. Neste caso, estamos a falar de ex concorrentes do SS, cuja participação sou totalmente contra.

Eu também, para mim a única pessoa saida de um reality que merece participar no Dança é a Marta Cardoso, porque lutou para chegar onde chegou e agora quase ninguém se lembra que ela participou no BB.

• Like 4

Eu também, para mim a única pessoa saida de um reality que merece participar no Dança é a Marta Cardoso, porque lutou para chegar onde chegou e agora quase ninguém se lembra que ela participou no BB.

A Marta é um case study. Ela conseguiu desligar-se da imagem do BB de uma forma incrível!

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Like 4

A Marta é um case study. Ela conseguiu desligar-se da imagem do BB de uma forma incrível!

Mesmo, depois de vários anos, trabalhando em realitys.

• Like 2

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim mas ela esforçou-se e estudou apresentação,fez um curso e tudo e mesmo assim não foi fácil desliga-se do Big Brother,ainda esteve na Sic como cometadora do Contacto,até que passados um anos a tvi lhe foi dando-lhe oportunidades na apresentação.

Não a acho má apresentadora e está no lugar que está com todo o mérito.

• Like 1

A Marta arregaçou as mangas e fez-se à vida. E verdade seja dita, esta é a sua praia porque ela desde sempre foi uma grande comunicadora, mas ainda assim não se encostou ao seu talento natural e decidiu investir profissionalmente na área. Os resultados estão aí.

• Like 4

Eu gosto muito da Marta :wub:

Mas não a vejo muito a dançar :O (ou seria para apresentar?  :haha: )