Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, TPC disse:

E a animação do DOG (logo da SIC) também está cada vez mais lenta!

Nisso não reparei...

Espero é que este grafismo seja provisório pois não mudou quase nada... mas acredito que seja para ficar :bad:

Eu estou a fazer uma montagem destes separadores novos com sonoridades antigas. Qualquer uma seria melhor que a actual. Depois coloco aqui quando acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, NunoR disse:

O logo do QM é que parece cada vez maior :O

E o do GT! :rolleyes:

há 14 horas, Ambrósio disse:

Nisso não reparei...

Espero é que este grafismo seja provisório pois não mudou quase nada... mas acredito que seja para ficar :bad:

Eu estou a fazer uma montagem destes separadores novos com sonoridades antigas. Qualquer uma seria melhor que a actual. Depois coloco aqui quando acabar.

Acho que mudarão, pelo menos espero que aqueles quadrados horríveis saíam dali!  :80:

Editado por TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Sugestões de sonoridades (as de 2002 e 1998 foi mais na brincadeira porque as de 2007 são as que encaixariam melhor!).

Era bom que no novo grafismo da SIC a sonoridade fosse parecida com a de 2007. A sugestão que apresentas Ambrósio é muito boa. A meu ver este grafismo de transição fica bem com a sonoridade de 2007.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Que desapareça. Menos uma parolice na tv portuguesa. As proximas a desaparecer deviam ser as irritantes cenas dos próximos episodios. A promo ao episodio do dia seguinte no final e chegava. 

Mesmo, as vezes parecem que dão o ep todo resumido?! Qual é a ideia deles com isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Que desapareça. Menos uma parolice na tv portuguesa. As proximas a desaparecer deviam ser as irritantes cenas dos próximos episodios. A promo ao episodio do dia seguinte no final e chegava. 

Eu sei que isto não tem nada haver com este tópico, mas eles deveriam transmitir os episódios com as mesmas cenas com que foram esceitas,porque muitas vezes a SIC transmite o ep 68 e as cenas desse ep correspondiam ao 71 e 72 que o autor escreveu. Como a SIC transmite às vezes acaba em cenas de comédia quando deveria acabar numa cena que agarrasse o telespectador para o próximo ep.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Se querem deixar o público ansioso pelo próximo episódio, respeitem os episódios de produção e acabem com bons ganchos. Simples.

Era exatamente isso que eu queria dizer. O Rui Vilhena até disse numa entrevista que cá tinha que por ganchos por todo o lado porque nunca sabia em que parte a TVI ia acabar o episódio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC respeitaram os ganchos de Laços de Sangue e de Dancin' Days. A partir daí, foi a desgraça...

Se querem transmitir mais tempo de novela do que o tempo que os episódios têm originalmente, que atualizem a duração dos episódios de produção, encomendando capítulos mais longos... Podem até dizer que isso tornaria as coisas mais caras. Mas não acaba por ir dar tudo ao mesmo? É que o tempo de cada episódio que transmitem a mais terá que ser compensado, de alguma forma, noutra altura, para que a novela mantenha a duração de um ano. Por isso é que já não são exatamente 300 os episódios produzidos... Andam à volta dos 340... Um exagero... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

De todos os que editas-te é o que fica melhor. Gosto.

Também é o que gosto mais :) Se calhar é por causa da qualidade do som que é melhor (e talvez pq editei com mais calma), por exemplo no de 2002 não fica bem porque o som não tem mt qualidade e a sonoridade da época tb era fraquita. E da versão de 2007 não gostaste?

Por mim colocavam estes separadores (provisórios?) com a sonoridade 2004 e 2007 alternadamente :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...