Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Eu percebo o "Flores", não percebo o "Rainha" e não vejo o "das". Só se me aproximar da televisão é que consigo ver.

A unica coisa que confundo é o "inh" estão muito juntas as palavras. Se reparares o logo está ligeiramente esticado para cima, digo isto porque o "O" não está completamente redondo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

A unica coisa que confundo é o "inh" estão muito juntas as palavras. Se reparares o logo está ligeiramente esticado para cima, digo isto porque o "O" não está completamente redondo.

Mudei de canal para ver isso. Mas o logo desapareceu. De volta continuo a não perceber nada e o das parece que não está lá. Devia estar um pouco maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, rsc disse:

As alterações:

Agora:

yoNfgJH.png

Antes: 

dIRfDtU.jpg

 

Sim, vê-se bem as diferenças. O 888 também mudou de lugar.

"Além dos logos e do relógio, a SIC costumava ter umas "linhas de desnível" na parte superior da imagem, como se fosse uma falha de emissão, mas hoje desapareceu!"

- R9330Ca | ZWAME

Editado por TPC
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TiagoAGCF disse:

Eu recebi este mail da SIC:

"Quanto à sua questão, informamos que a nova temporada será emitida em SD. Poderemos emitir os jogos da Liga Europa no canal HD. Brevemente, no seguimento da evolução tecnológica, os canais da Sic passarão para HD."

E prontos, foi confirmado! Posso ver um screen do email?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui finalmente acabar de registrar a minha conta, yeyyey

Okay, eu hoje quando liguei a televisão e vi o design, fiquei estupefacto. O design continua o mesmo de sempre, com uns idents novos e umas cores diferentes, mas as cores são apelativas e atrativas, ao contrário das antigas.

Se for um design provisório, bato palmas á SIC, fizeram aquilo muito bem

há 4 minutos, Rodriigo disse:

Consegui finalmente acabar de registrar a minha conta, yeyyey

Okay, eu hoje quando liguei a televisão e vi o design, fiquei estupefacto. O design continua o mesmo de sempre, com uns idents novos e umas cores diferentes, mas as cores são apelativas e atrativas, ao contrário das antigas.

Se for um design provisório, bato palmas á SIC, fizeram aquilo muito bem

Ah, e convenhamos, o novo logo utilizado nas novas promos está mais ou menos, está bom até. Duvido terem logo novo e continuaram com os losangos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim eles tem mesmo um e-mail automatico para uma questao tao concreta lol

quanto aos logos das novelas e assim nao deviam reduzir, deviam desaparecer! Qual é o sentido? 

Sim, deviam desaparecer, mas acho que eles estão primeiro a reduzir, para mais tarde talvez tirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Sim eles tem mesmo um e-mail automatico para uma questao tao concreta lol

quanto aos logos das novelas e assim nao deviam reduzir, deviam desaparecer! Qual é o sentido? 

Talvez para evitar ao máximo o roubo de material que tem direitos. Não havendo logo torna-se mais fácil o roubo de conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TPC disse:

Mas basta o DOG do canal.

Há uns tempos sugeriram colocar o logo dos canais com marca d'água. E porque não por os logótipos das produções? A TVI já faz isso por metade e a SIC acho que também tem assim, por isso podiam colocar por completo e assim arranjava-se uma solução que agrada-se às duas partes (ou não).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Há uns tempos sugeriram colocar o logo dos canais com marca d'água. E porque não por os logótipos das produções? A TVI já faz isso por metade e a SIC acho que também tem assim, por isso podiam colocar por completo e assim arranjava-se uma solução que agrada-se às duas partes (ou não).

Os logos das novelas em marca d'água?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

Talvez para evitar ao máximo o roubo de material que tem direitos. Não havendo logo torna-se mais fácil o roubo de conteúdos.

mas para isso está o logo que é mais que visível.

sao só parolos e uma praga.  As series internacionais e os documentarios devem ser a unica coisa do canal que nao tem. Até os filmes têm aquela parolada do primeira fila, entrada livre e afins.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O problema dos da TVI é que primeiro estão coloridos, depois ficam transparentes, depois outra vez coloridos, transparentes... até se torna irritante!

Sim, foi por isso que eu disse primeiramente que estavam meio transparentes. No início irritava-me, mas agora já estou habituado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

O problema dos da TVI é que primeiro estão coloridos, depois ficam transparentes, depois outra vez coloridos, transparentes... até se torna irritante!

Sim, de facto, eles não se decidem... nem fica transparente nem colorido, está sempre a trocar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NunoR disse:

Acabou de acontecer um erro tecnico muito estranho... o ecra ficou preto no final de queridas manhas e viu-se o Bento Rodrigues a bater palmas:lol: mas depois voltou ao queridas manhas...

WTF.. Tipo a emissão cortou e foi para em direito para a redação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...