Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, TV disse:

Espero bem que aqueles quadrados do separador de PUB saiam, mas de resto é um grafismo agradável, também me lembrou 2007. :)

Este grafismo deve ser apenas uma transição para habituar o espectador das cores. Os quadrados devem desaparecer, porque nem batem certo com o fundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Sim também é o que acho. Deve ser um grafismo de transição até setembro.

Mas vocês acreditam mesmo que ia haver um grafismo de transição, durante quê? Duas semanas? Até vir um outro? Para isso não tinham mudado nada, mantinham o mesmo porque é praticamente igual. Não digo que seja impossível este ser de transição, mas honestamente parece-me muito pouco provável darem-se ao trabalho de criar um grafismo que vai durar apenas meia dúzia de dias até vir outro. Pode ser, mas lol.

Eu acho é que vocês estão a criar demasiadas expectativas de haver uma alteração no grafismo. Eu não me admira nada que não fique o que já está e pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Mas vocês acreditam mesmo que ia haver um grafismo de transição, durante quê? Duas semanas? Até vir um outro? Para isso não tinham mudado nada, mantinham o mesmo porque é praticamente igual. Não digo que seja impossível este ser de transição, mas honestamente parece-me muito pouco provável darem-se ao trabalho de criar um grafismo que vai durar apenas meia dúzia de dias até vir outro. Pode ser, mas lol.

Este grafismo de transição serve exatamente para isso: para as pessoas perceberem que algo vai mudar, e as cores diferentes já é para dar a entender isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Mas vocês acreditam mesmo que ia haver um grafismo de transição, durante quê? Duas semanas? Até vir um outro? Para isso não tinham mudado nada, mantinham o mesmo porque é praticamente igual. Não digo que seja impossível este ser de transição, mas honestamente parece-me muito pouco provável darem-se ao trabalho de criar um grafismo que vai durar apenas meia dúzia de dias até vir outro. Pode ser, mas lol.

Eu acho é que vocês estão a criar demasiadas expectativas de haver uma alteração no grafismo. Eu não me admira nada que não fique o que já está e pronto.

Se fazem um grafismo com o logo da nova temporada porque é que não pode ser um grafismo de transição? é que ainda estamos a em agosto e normalmente nunca estreiam os novos grafismos em agosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que isto é um grafismo de habituação.. Não acredito que seja o novo grafismo até porque a nova ideia está misturada ainda com os losangos e o logotipo não está bem enquadrado no separador principal já com aquelas novas cores.. Mas do que vi adorei, e tenho quase a certeza de que aquilo não fica assim

http://maissic.com/2016/08/29/sic-ja-esta-preparada-para-a-nova-temporada-video/

Só precisam de ler isto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Insight disse:

Este grafismo de transição serve exatamente para isso: para as pessoas perceberem que algo vai mudar, e as cores diferentes já é para dar a entender isso.

Isso é num mundo ideal. No mundo real, fazer estas alterações de grafismo levam tempo e dinheiro, e acho estranho estarem a fazer um grafismo transitório ao canal todo, porque para dar a conhecer a nova temporada basta criarem identidade para a nova temporada, simples. Se alteraram ao canal todo, não me parece que vão alterar mais nada brevemente. Mas espero estar enganado, atenção! O que gostava mais era ver a SIC com nova imagem, sem os quadrados que já metem impressão há muito tempo, mas estou a ser realista apenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...