Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Ambrósio disse:

Também é o que gosto mais :) Se calhar é por causa da qualidade do som que é melhor (e talvez pq editei com mais calma), por exemplo no de 2002 não fica bem porque o som não tem mt qualidade e a sonoridade da época tb era fraquita. E da versão de 2007 não gostaste?

Por mim colocavam estes separadores (provisórios?) com a sonoridade 2004 e 2007 alternadamente :)

 

Acho que o alternar das sonoridades talvez fique um pouco confuso... Mas sim, as propostas com a sonoridade de 2004 e 2007 são muito boas! Ambas se adaptavam muito bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Também é o que gosto mais :) Se calhar é por causa da qualidade do som que é melhor (e talvez pq editei com mais calma), por exemplo no de 2002 não fica bem porque o som não tem mt qualidade e a sonoridade da época tb era fraquita. E da versão de 2007 não gostaste?

Por mim colocavam estes separadores (provisórios?) com a sonoridade 2004 e 2007 alternadamente :)

 

Gostei, mas este chama-me mais a atenção. Mas de todos são os que ficam melhores.

há 26 minutos, TPC disse:

Saiu um grafismo "Especial Amor Maior". Eles estão a trabalhar tanto com este suposto grafismo transitório. Será mesmo que haverá novo grafismo?

received_1244209308956559.jpeg

Mas raio de coisa é esta? O de Rainha das Flores era muito melhor, mas também era num fundo branco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas raio de coisa é esta? O de Rainha das Flores era muito melhor, mas também era num fundo branco.

Realmente eu também não gostei, mas eles estão a fazer tantos grafismos temáticos com esse grafismo da Nova Temporada... será que vai haver novo grafismo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Spoiler

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

 

 

 

 

 

Spoiler

 

 

Ansiosos para ver o novo grafismo? Captei uma imagem possível de um novo logótipo que será usado no aniversário do canal a 6 de Outubro.

Acho que não posso meter o site mas deixo aqui uma imagem:

http://prntscr.com/ce2j2z

http://prntscr.com/ce2j8a

Editado por tiago_nunes
edit: alguém me apague o spoiler ainda sou nabo nisto e ponha imagens á mostra.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tiago_nunes disse:

 

  Hide contents

 

  Hide contents
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

 

 

  Hide contents

 

 

Ansiosos para ver o novo grafismo? Captei uma imagem possível de um novo logótipo que será usado no aniversário do canal a 6 de Outubro.

Acho que não posso meter o site mas deixo aqui uma imagem:

http://prntscr.com/ce2j2z

http://prntscr.com/ce2j8a

Eu também vi isso no instagram da Morazzo! Utilizaram a versão simples para não ficar muito pesado... Acho que é só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações da promo de aniversário da SIC

sic 24 anos

A 6 de outubro a estação de Carnaxide completa mais um aniversário e as promos já estão a ser gravadas.

Catarina Morazzo divulgou durante este sábado nas redes sociais imagens onde é ainda possível ver o logotipo que será utilizado a propósito desta comemoração do 24.º aniversário do canal e da televisão privada em Portugal.

Tal como aconteceu nos últimos anos os telespectadores é que vão ganhar os presentes depois de efetuar uma chamada telefónica de valor acrescentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Estive a ver alguns vídeos antigos da SIC e reparei que agora já não há aquela animação no ecrã a dizer "No Ar", "A seguir" e "Mais Logo". Já nem me lembrava disso xD Desapareceu quando?

Já desapareceu há muito tempo. Eu gostava disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Eu também vi isso no instagram da Morazzo! Utilizaram a versão simples para não ficar muito pesado... Acho que é só isso...

Não creio que é uma versão simples do atual, podiam ter posto o logotipo "normal" da SIC perfeitamente... Espero mesmo que mudem!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...