Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, luismvsilva97 disse:

Já vi na minha box e posso confirmar! Será que vão passar todos em HD? 

SIC HD - 303 na MEO e na NOS
SIC NOTÍCIAS HD - 305 na MEO e na NOS
SIC MULHER HD - 310 na MEO e 311 na NOS
SIC RADICAL HD - 315 na MEO e na NOS
SIC CARAS HD - 103 na MEO e 314 na NOS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só os dogs estão em HD :haha: Até os oráculos estão em SD :haha:  A qualidade de imagem está igual e a da própria TVI HQ esta superior :haha: Na ficção é que se irá notar. 

No entanto, parabéns à SIC pela mudança, com o tempo devem passar verdadeiramente a emissão para HD :) 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

A SIC não apostou em separadores com o 24º aniversário??

 

Hoje a SIC ainda não apostou em separadores do seu aniversário? O que se passa?

há 2 horas, João 94 disse:

O sinal da SIC na TDT esta manhã estava horrível. :| Não sei se tem algo haver com as mudanças que estão a fazer para as transmissões em HD, mas a imagem estava muito má mesmo, e não era da tv porque os outros canais estavam com a imagem normal. 

 

Será que a SIC querer passar para HD em sinal aberto na TDT?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Shepard disse:

CuGg_VFWEAAft6l.jpg

Isto significa que a SIC é o primeiro canal público a ter todos os seus canais em HD

(A RTP só tem o primeiro canal em HD (mas só alguns programas são transmitidos para esse fim - quando isso acontece, o logotipo muda para a versão HD. A RTP 2, RTP 3 e a RTP Memória ainda não aderiram. Assim como a RTP África, RTP Madeira e RTP Açores). Já a TVI... não tem algum canal em HD)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falem me lá do facto de hoje a emissão da TDT estar cheia de erros? Será que trocaram mesmo os bitrates e as resoluções? Deu lhes assim na tola, como se pudessem fazer isso sem pedir nenhuma autorização 

Este HD é do género "não temos tempo para preparar tudo em HD mas queremos dizer que fomos os primeiros" 

UPDATE: Liguei a TV 5 segundos para ver os canais em HD, acabei por sair da sala aos risos, a minha mãe sem entender nada

As únicas coisas em HD são os DOGS mesmo, rindo me muito, até a versão da MEO dos HD's fica melhor;

E ainda diziam que a RTP era "a que não tem tempo pra nada" :haha:

Eu sou tão mauzinho, gosto tanto de falar mal... 

Mas qual é a lógica de promos e séries internacionais em SD quando tem formatos HD? Sinceramente :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

Ou seja:

1° lugar: SIC

2° lugar: RTP

6456468435418964654555877811346816° lugar: TBIdoso

De que vale ter os canais em HD se eu não noto diferença alguma (praticamente).

há 45 minutos, LFTV disse:

A SIC sempre em primeiro lugar. Foi a primeira no cabo e agora é a primeira a ter todos os canais em HD.:D

Spoiler

16:9 na TVI em 1994. HD nas Novelas TVI desde 2007. 16:9 nas nas Séries TVI desde 2008. TVI Online desde 2000. Começou emissões com antena própria (sem a da RTP). Em 2000 teve inicio a emissão de novelas portuguesas que já dura há 16 anos sem qualquer interrupção. Afinal quem é a primeira? Pelo menos em tecnologia é a TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...