Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Eu espero que o grafismo só arranque dia 1. Irrita-me faltar um mês e meio para o Natal e já estar a levar com a publicidade natalícia de algumas marcas.

Eu espero que seja dia 21, praticamente um mês antes do Natal :) E agora com o frio até já gosto que falem em Natal :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Que voltem as bolas :mosking: (tou a gozar)

Já agora como foi em 2009 e 2010?

Foram umas estrelas muito pequenas a aparecerem na superfície do logótipo de um lado para o outro. Era muito suave.

Em 2010 foram flocos de neve dourados e grandes, mas finos, a brilharem à volta logo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Afonso2014 disse:

Isto agora em 2017 vem ai um casa nova, a informação deve ser renovada, a SIC vai fazer 25 anos, espero que seja o ano da virada (esqueci-me todos anos dizemos isso :haha:

O pai natal vem de trenó, com o coelhinho da páscoa atrás, és muito crente tu :kingxmas:

:lol::lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luismvsilva97 disse:

A SIC está sempre a mudar qualquer coisa! Bem, espero que a nossa senhora de Fátima que ouça-me, para a SIC mudar o seu logotipo, o grafismo quando forem para a casa nova!

Eu lei-o cada coisa ,deixem estar o logo da Sic quieto ,mas que lhe de lhe uns retoques .

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que a SIC devia de optar o sistema da Globo e segundos depois de começar o programa passar a logomarca para apenas os contornos... e o proprio logo devia ficar um pouco mais moderno,... mantendo a essencia... tal como a Globo vai fazendo ...

 

Acho que o logo da SIC não fica bem em contornos porque é mais complexos do que a Globo (enquanto que o da Globo é só um círculo o da SIC não é todo igual).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI lovers disse:

Acho que o logo da SIC não fica bem em contornos porque é mais complexos do que a Globo (enquanto que o da Globo é só um círculo o da SIC não é todo igual).

Podem fazer uma versão só em "vidro" e já fica tipo contornado/transparente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC devia de optar o sistema da Globo e segundos depois de começar o programa passar a logomarca para apenas os contornos... e o proprio logo devia ficar um pouco mais moderno,... mantendo a essencia... tal como a Globo vai fazendo ...
 


Comparar a Globo com a SIC ou a TVI não dá mesmo, é uma diferença brutal em tudo, mas principalmente no respeito pelo público e no profissionalismo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Eu lei-o cada coisa ,deixem estar o logo da Sic quieto ,mas que lhe de lhe uns retoques .

 

Já lhe deram uns retoques há pouco tempo e ficou bom. Deixem estar como está.

há 3 horas, luismvsilva97 disse:

A SIC está sempre a mudar qualquer coisa! Bem, espero que a nossa senhora de Fátima que ouça-me, para a SIC mudar o seu logotipo, o grafismo quando forem para a casa nova!

O logotipo não. Que nunca o mudem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...