Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, TV disse:

Sim, obrigado :) penso que foi mesmo só a partir de 2003 que alteravam o dog. (Sim, é uma árvore mas a qualidade é que é má ;) ) e em relação a 2005, 2006 e 2007 os brilhos eram iguais.

Ok, obrigado :)

Espero que o grafismo de Natal venha já no fim-de-semana. Mais tardar segunda-feira. Este grafismo de outono que passa actualmente começou no dia 24 de Setembro, um domingo de manhã, o de Natal também podia começar no domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Ok, obrigado :)

Espero que o grafismo de Natal venha já no fim-de-semana. Mais tardar segunda-feira. Este grafismo de outono que passa actualmente começou no dia 24 de Setembro, um domingo de manhã, o de Natal também podia começar no domingo.

Por falar em fins de semana, de que me lembre em 2012 o grafismo veio num sábado durante um filme (apanhou-me de surpresa) e em 2013 num domingo.

Já que o grafismo de outono veio num domingo de manhã, o de Natal, poderia mesmo vir sábado ou domingo :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TV disse:

Por falar em fins de semana, de que me lembre em 2012 o grafismo veio num sábado durante um filme (apanhou-me de surpresa) e em 2013 num domingo.

Já que o grafismo de outono veio num domingo de manhã, o de Natal, poderia mesmo vir sábado ou domingo :) 

O de 2012 era muito fraco, acho que até nem teve sonoridade natalícia, era a dos 20 anos.

O de 2013 foi o último com esta sonoridade.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano começaram mais cedo... mas já fui ver o logo, é horrível. O do ano passado e 2014 era bem melhor, destacava-se imenso do logo normal... Este mal se nota :S (quem me dera que fosse apenas um teste...). Quer dizer nos últimos tempos têm apostado em logotipos originais com cores diferentes e agora isto?

Para quem quiser ver:

Sem+T%25C3%25ADtuloaa.png

Quanto aos separadores, continuam os de Outono, devem mudar amanhã de manhã. Ao menos que surpreendam nos separadores... Não se esqueçam que supostamente a SIC gastou o dinheiro todo no grafismo de Natal e por isso não tinha dinheiro para as "Feras Poderosas" (Fonte: Wikipédia) :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi o meu dog dourado :( :lol:

O logo faz-me lembrar um pouquinho o de 2013... Não gostei muito........

Já os separadores até achei minimamente interessantes 

Mais um ponto positivo: Não esperamos até dezembro para ver os separadores :sarcastichand:

Alguém os pode disponibilizar no YT?

Editado por TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o logo em TV agora e não está assim tão mau (ontem tinha visto no site da SIC). Mas mesmo assim já fizeram muito melhor (pior foram as bolas em 2008 xD). Faz-me lembrar o de 2009 que também era muito discreto.

Entretanto já vi um separador mas nem estava atento, só percebi que tinha bengalas doces (acho eu) e outras coisas natalícias e a sonoridade é a dos 20 anos com um pequeno toque natalício... (a antiga era melhor, mais natalícia). Mas do que vi parecia-me um bom grafismo, logo vou ver com mais atenção e se alguém conseguir publicar no YouTube ou no Dailymotion ou isso agradecia :)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Vi o logo em TV agora e não está assim tão mau (ontem tinha visto no site da SIC). Mas mesmo assim já fizeram muito melhor (pior foram as bolas em 2008 xD). Faz-me lembrar o de 2009 que também era muito discreto.

Entretanto já vi um separador mas nem estava atento, só percebi que tinha bengalas doces (acho eu) e outras coisas natalícias e a sonoridade é a dos 20 anos com um pequeno toque natalício... (a antiga era melhor, mais natalícia). Mas do que vi parecia-me um bom grafismo, logo vou ver com mais atenção e se alguém conseguir publicar no YouTube ou no Dailymotion ou isso agradecia :)

Sim, não está mau de todo, mas desta vez eu esperava mais uma mudança radical do DOG, por isso é que digo que é muito discreto. :D

Gosto muito do fundo dos separadores! :) 

Fiquem com umas fotos da formação do separador principal

DSC00804.JPG

DSC00805.JPG

Editado por TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TV disse:

Sim, não está mau de todo, mas desta vez eu esperava mais uma mudança radical do DOG, por isso é que digo que é muito discreto. :D

Gosto muito do fundo dos separadores! :) 

Fiquem com umas fotos da formação do separador principal

DSC00804.JPG

DSC00805.JPG

Gostei dos separadores, menos o logotipo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah então vi bem, sempre havia bengalas doces xD Gostei do separador! A sonoridade não gosto, queria algo como em 2009 ou então a sonoridade de outono usada até hoje com toques natalícios xD

há 45 minutos, ATVTQsV disse:

Deviam ter elaborado algo mais caríssimo e com base daquela promo dos filmes de Natal de 2012. Assim já teríamos a "desculpa" para La Tu Cachupa...

Ah então era isso, confundi com as Feras Poderosas :mosking:

há 15 minutos, AGUI lovers disse:

O logotipo no separador acho que ficou muito bem!

Também acho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...