Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

On 12/1/2016 at 04:37, ruio1999 disse:

 

njxAKrP.png

Muito bom! Só aqui já se nota a larga diferença entre o brio e profissionalismo da SIC e o amadorismo da TVI. Este separador põe o da TVI num bolso, aliás este da SIC Radical está ao nível do que se vê lá fora! Muito bom mesmo! Um dos melhores se não o melhor separador que vi num canal Português!

Editado por t0nito
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, t0nito disse:

Muito bom! Só aqui já se nota a larga diferença entre o brio e profissionalismo da SIC e o amadorismo da TVI. Este separador põe o da TVI num bolso, aliás este da SIC Radical está ao nível do que se vê lá fora! Muito bom mesmo!

Tens razão, eles podiam apenas limitar-se a fazer um grafismo natalício para o canal principal, mas visto que quem ali trabalha é bastante profissional, não se ficam por um "grafismosinho à là TVI". Este ano estão de parabéns!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TPC disse:

Tens razão, eles podiam apenas limitar-se a fazer um grafismo natalício para o canal principal, mas visto que quem ali trabalha é bastante profissional, não se ficam por um "grafismosinho à là TVI". Este ano estão de parabéns!

Mesmo! Este ano surpreenderam-me pela positiva! Vê-se que foi mesmo feito com brio e dedicação!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TaniaM disse:

Promo incrível! Muito boa!

Sim mesmo, podiam fazer uma promo com todos os pivôs; uma promo geral.

_________________________________________

A SIC dedicou-se bastante ao grafismo de natal deste ano, alterando completamente tudo. Tenho a sensação que em 2017 teremos um novo grafismo, e é o que todos esperam, penso eu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

A SIC dedicou-se bastante ao grafismo de natal deste ano, alterando completamente tudo. Tenho a sensação que em 2017 teremos um novo grafismo, e é o que todos esperam, penso eu.

Alguém tinha escrito na wiki há uns tempos que a SIC ia gastar o dinheiro todo no grafismo de Natal, e chega o grafismo e está quase tudo alterado xD (o logo é a única coisa negativa, assim como as sonoridades do separador de Natal - o da RTP1 tem sons mais natalícios - de resto está tudo muito bom!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Alguém tinha escrito na wiki há uns tempos que a SIC ia gastar o dinheiro todo no grafismo de Natal, e chega o grafismo e está quase tudo alterado xD (o logo é a única coisa negativa, assim como as sonoridades do separador de Natal - o da RTP1 tem sons mais natalícios - de resto está tudo muito bom!)

Que exagero, para colocar um grafismo no ar não deve custar nada. Depois não sei, não tenho noção disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Alteraram tudo? A maioria do grafismo é literalmente só uma camada de brilhos a aparecer e desaparecer por cima, que qualquer pessoa basta pegar numa stockfootage e colocar por cima :huh:

Como é que eu me surpreendo ainda.

Depois é normal que nem toda a a gente interprete bem o que se diz por aqui. Se vês a SIC, deves ter reparado que até os patrocínios tiveram alterações, assim como as promos, o que não acontecia antes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Alguém tinha escrito na wiki há uns tempos que a SIC ia gastar o dinheiro todo no grafismo de Natal, e chega o grafismo e está quase tudo alterado xD (o logo é a única coisa negativa, assim como as sonoridades do separador de Natal - o da RTP1 tem sons mais natalícios - de resto está tudo muito bom!)

Foi a farsa de "La tu Cachupa".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TPC disse:

Sim, este ano dedicaram-se bastante ao Natal. Espero que se dediquem da mesma maneira ao próximo grafismo.

Tenho esperança que a SIC, nos próximos grafismos vão estar extraordinários! Para mim neste natal a SIC está de Parabéns. 

há 4 minutos, TPC disse:

Sim, este ano dedicaram-se bastante ao Natal. Espero que se dediquem da mesma maneira ao próximo grafismo.

Hoje nas Queridas Manhãs e na Grande Tarde, o grafismo do programa "Natal Especial" estava lindo! 

Adoro o promo de natal! Parabéns SIC

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...