Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, TV disse:

É impressão minha ou o DOG de Natal está com uns brilhos ligeiramente diferentes e o símbolo está mais escuro... Alguém me confirma? 

Confirmo... Está com menos brilhos, por isso é que parece + escuro... Notasse a diferença do DOG que usaram no Grande Tarde e agora na novela da Globo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TV disse:

É impressão minha ou o DOG de Natal está com uns brilhos ligeiramente diferentes e o símbolo está mais escuro... Alguém me confirma? 

Era o que vinha aqui perguntar! Mudaram a animação natalícia. Gostava mais da anterior... Esta passa ainda mais despercebida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo da SIC ainda está pior, uma pessoa nem nota a diferença para o normal vendo de longe... e só de pensar que no ano passado tivemos um logo tão giro. Ao menos este ano podiam ter colocado como em 2011 com neve a cair mas com as cores originais!

Mas adoro o facto de terem colocado todas as promos com brilhos e cores natalícios.

Btw, os separadores e promos dos filmes da época natalícia + Natal Encantado devem estar para chegar :D Vamos lá ver como será este ano, provavelmente nos moldes dos separadores actuais com doces e guloseimas de Natal :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...