Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A contagem decrescente da SIC vai ser patrocinada por que empresa? Pela Super Bock, como de costume?

É que vi o final de uma publicidade da Luso com Gás que dizia “Dá gás a 2017” e pensei que a SIC podia ter mudado o patrocínio...

Tb vi isso e fiquei na dúvida, mas no ano passado penso que tb houve algo assim que dizia "dá gás a 2016". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

É pena não terem começado com logo e grafismo alusivos aos 25 Anos da SIC como fizeram em 2012 com os 20, mas pronto... Pior é a RTP que faz este ano 60 anos e nada!

Ainda podem passar, só depois no dia 6 de Janeiro, devido aos separadores de natal! Penso eu, posso estar errado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Novo grafismo?

O fundo é o usado na promo do Cinema SIC. Cuja identidade é esta: https://www.behance.net/gallery/46993025/PROMO-CINEMA-SIC-CHANNEL

Captura_de_ecrã_2017-01-04,_às_21_46_07.png

Gosto do facto de usarem fundos diferentes para os patrocinadores dos programas, mas é pena é o grafismo continuar o mesmo, não me parece que venha aí nenhuma mudança radical...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Gosto do facto de usarem fundos diferentes para os patrocinadores dos programas, mas é pena é o grafismo continuar o mesmo, não me parece que venha aí nenhuma mudança radical...

Nos patrocinios de grafismo para grafismo se virmos fica sempre muito parecido... Este tem o fundo personalizado e as pontas do quadrado menos largas um bocado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...