Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Ambrósio disse:

Hoje vi um separador de sugestões de Natal com uma sonoridade muito mais natalícia que a que usam nos separadores normais de natal. Por mim usavam essa tb nos normais.

Vi agora o separador de "Sugestões de Natal" está top, com os sons de natal! Este ano a SIC está de parabéns no grafismo de natal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

O grafismo de Natal este ano está muito bom. O ponto fraco é o logótipo no ecrã.

No ano passado (e há dois anos) na minha opinião o logótipo foi o ponto forte, este ano sim é o pior do grafismo! O grafismo do ano passado também era excelente, mas não mudaram "tudo" como este ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sVKCuFP.png  A SIC terá novos genéricos para o cinema (Grande Matiné, Sessão Hollywood, Entrada Livre) em janeiro. Deverá ser um grafismo "unificado".

sVKCuFP.png Também em janeiro, o programa da SIC Notícias, Eixo do Mal, apresentará também um novo genérico. 

4ST4gJq.png Quem confirmou foi um dos grafistas o canal.

Editado por TPC
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, TPC disse:

> A SIC vai ter novos genéricos para o cinema (Grande Matiné, Sessão Hollywood, Entrada Livre) em janeiro.

O programa da SIC Notícias, Eixo do Mal, apresentará também um novo genérico. 

> Quem confirmou foi um dos grafistas o canal.

Novos separadores do canal é que era!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Mudaram a voz-off? Credo, não acertam. Continua abominável :rofl:

Já faz alguns meses que é esta voz-off. Eu nem desgosto, mas o que me enerva é o facto dela falar durante muito tempo, mesmo depois do separador de continuidade acabar, ela ainda está a falar... ou seja, a falar por cima da publicidade. Mulheres...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TV disse:

Se me lembro, o nome (para mim) do melhor locutor da SIC até hoje foi José Ramos! Grande Voz! Infelizmente morreu em 2006 :( 

---------------------------

Agora as mudanças dos genéricos poderiam vir com um novo grafismo :)!

Não fazia ideia. Nunca cheguei a ouvir a voz dele no ar.

---------------------------

Claro que sim, todos esperamos isso! :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ambrósio disse:

Não os consigo ouvir, devem ser bem discretos, se fossem os sons de um sino ou isso ouvia-se melhor :P Mas também a voz-off não se cala, agora até já se ouve na SIC HD?

No início não tinha qualquer voz-off, agora sim, ouve-se a cada separador de continuidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, NunoR disse:

E os genéricos dos jornais não? É que ainda continuam parecidos com o grafismo anterior...

HdMuhVG.png O que me disseram foi que contavam colocar os genéricos e grafismos (oráculos) das Edições (Manhã e Tarde) iguais aos da Edição da Noite.

Os atuais são estes (A Edição da Noite que sofreu alterações em maio de 2016):

  HcK2cuo.jpg

HdMuhVG.png Quanto aos genéricos dos Jornais (10, 12, 2 e 7) não sei se terão qualquer mudança.

Os atuais são estes (excluindo o Jornal das 9 que foi descontinuado em 2015):

GInHXIq.jpg

HdMuhVG.png Não sei quando será feita essa mudança. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...