Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, luismvsilva97 disse:

Podes deixar aqui uma imagem para ver como ficou?

Vou colocar um vídeo no YouTube que tem um intervalo da SIC hoje e tem isso :)

há 15 minutos, JDuarte disse:

O logo está a congelado?

Se com o congelado te referes ao género do ano passado, não. Está o logo com as cores normais mas com uns brilhos por cima, mal se nota (na SIC HD é que se vê melhor). Na minha opinião regrediram no logo, mas melhoraram ao adicionar efeitos natalícios às promos e aos patrocínios.

Já agora, as promos às novelas e filmes já não têm som natalício. Deve ser engano deles, lá para Dezembro já deve estar tudo em ordem :) (incluindo os sons de Natal no separador de continuidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TiagoAGCF disse:

Não sei se já reparam nisto, mas quando a SIC começa com os grafimos de Natal, os estúdios dos programas "Queridas Manhãs" e "Grande Tarde" já costumam ter as decorações natalícias, e este ano isso ainda não aconteceu!

Só começaram hoje os programas com as decorações e são recicladas de anos anteriores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TiagoAGCF disse:

Não sei se já reparam nisto, mas quando a SIC começa com os grafimos de Natal, os estúdios dos programas "Queridas Manhãs" e "Grande Tarde" já costumam ter as decorações natalícias, e este ano isso ainda não aconteceu!

Já têm natal hoje, costuma haver um intervalo entre os dois...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TPC disse:

Este ano (desde 6 de outubro) que o logotipo da SIC Internacional tem animação (exceto quando é emitido o PJ e JN). Mas não tem quaisquer brilhos como na generalista.

Então está o logo normal?

Podes colocar vídeos/fotos de como ficou, no ano passado lembro-me que postaste aqui gostava de ver tb este ano :)

E já agora, os canais temáticos já têm grafismo de Natal? No ano passado começaram primeiro, este ano pelo menos os logotipos (Dog) estão na mesma, separadores não sei se há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Então está o logo normal?

Podes colocar vídeos/fotos de como ficou, no ano passado lembro-me que postaste aqui gostava de ver tb este ano :)

E já agora, os canais temáticos já têm grafismo de Natal? No ano passado começaram primeiro, este ano pelo menos os logotipos (Dog) estão na mesma, separadores não sei se há.

A SIC Mulher já tem os separadores de Natal, mas o DOG não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Então está o logo normal?

Podes colocar vídeos/fotos de como ficou, no ano passado lembro-me que postaste aqui gostava de ver tb este ano :)

E já agora, os canais temáticos já têm grafismo de Natal? No ano passado começaram primeiro, este ano pelo menos os logotipos (Dog) estão na mesma, separadores não sei se há.

Têm sim grafismo de natal, apenas o DOG ficou normal. E este ano, o tema do grafismo de natal, são bolos...

Editado por TPC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

A TVI já tem grafismo de Natal? Se sim, é o mesmo dos últimos anos (muito fraquinho)?

Estes são os grafismos de Natal deste ano da TVI

 

há 2 horas, ruio1999 disse:

 

Não são tão bons como os da SIC, mas conseguem ser melhores que os de 2014/15. Nem sei como é que dizem que preferem os do ano passado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...