Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Essa ideia do grafismo novo em Abril vem de onde? Porquê Abril?

 

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Acho que foi o @L'Arnaqueur que falou disso.

Falei pelo Instagram com o diretor de Marketing, e ele disse-me isso. Apenas limitei-me a repetir o que ele disse, portanto que nada vier nesse prazo, não me venham tratar de mentiroso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI lovers disse:

Espero que os grafismos sejam todos mudados! Já não posso ver aqueles quadrados à frente! 

Mesmo sendo um grafismo bom, já toda a gente está farta daquilo, é que levamos com aquilo há quase 4 anos. 2014 - 2017 (?) :rolleyes:

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Passou esta promo do Vidas Suspensas, e ao inicio, passaram esse "logo" da SIC, será algo novo? E depois tem o "Grande Informação SIC".

Cortesia @rsc

Quem me dera que fosse algo novo, a SIC precisa de uma mudança urgente tanto no grafismo como nos conteúdos... esse "logo" é muito básico na minha opinião mas já não me importo que mudem. Eu também não gostava inicialmente da ideia de a TVI mudar de logo e agora gosto imenso do atual, vamos ver como será. Mas acredito que a SIC faça alguma mudança mais não seja por influência da TVI ter mudado (ou esta soube que a SIC teria algo pronto para os 25 anos e antecipou-se, sei lá xD).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, L'Arnaqueur disse:

Passou esta promo do Vidas Suspensas, e ao inicio, passaram esse "logo" da SIC, será algo novo? E depois tem o "Grande Informação SIC".

17357325_1116397121821615_238675244_o.png?oh=71400e0b1f88d5e9097412cd59736345&oe=58CEBC55

17360954_1116396625154998_699736460_n.png?oh=28fd7a3165c52756af2b16a84512498b&oe=58CEB345

Cortesia @rsc

Este "SIC" não é o que é usado na SIC Radical e na SIC Caras? 

Devem querer uniformizar a imagem do canal generalista e dos canais temáticos. Eu gosto! Aquele rebrand do peixe2 também colocava o logótipo do canal assim.

Já agora, onde é que se pode ver esse vídeo na net?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Este "SIC" não é o que é usado na SIC Radical e na SIC Caras? 

Devem querer uniformizar a imagem do canal generalista e dos canais temáticos. Eu gosto! Aquele rebrand do peixe2 também colocava o logótipo do canal assim.

Já agora, onde é que se pode ver esse vídeo na net?

Aqui:

http://sic.sapo.pt/maissic/2017-03-17-Vidas-Suspensas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Este "SIC" não é o que é usado na SIC Radical e na SIC Caras? 

Devem querer uniformizar a imagem do canal generalista e dos canais temáticos. Eu gosto!

Cheira-me definitivamente a possível uniformização dos canais. Estou à espera dos símbolos da SIC Notícias e da SIC Mulher.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Que novo logo, deixem estar o que está está muito bem.

Ao menos sabem o significado do logo atual? Tem algum significado o nome do SIC escrito? @AGUI

O "arco" em cores simboliza o público da SIC e a vivacidade de cores provavelmente a diversidade de conteúdos, de públicos diferentes e a própria irreverência (e até alegria) do canal. SIC significa Sociedade Independente de Comunicação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Visky disse:

O "arco" em cores simboliza o público da SIC e a vivacidade de cores provavelmente a diversidade de conteúdos, de públicos diferentes e a própria irreverência (e até alegria) do canal. SIC significa Sociedade Independente de Comunicação. 

E onde é que isso se tem verificado nos últimos tempos, para justificar manter-se o logo? :ph34r:

zwqVhIv.gif

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...