Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A mim parece-me que na SIC nada esteve em HD, nem as novelas brasileiras nem as portuguesas. Não reparei nas séries de late-night.

Nos canais temáticos sim, já notei. Velvet (Caras), Águia Vermelha (Radical), America's Got Talent (Mulher) estavam em HD.

Na SIC Notícias os jornais não são em HD e não tenho SIC K (sou NOS).

Mas espero que mudem isso, pelo menos nas novelas, para já. No day-time só para o ano, quase de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A mim parece-me que na SIC nada esteve em HD, nem as novelas brasileiras nem as portuguesas. Não reparei nas séries de late-night.

Nos canais temáticos sim, já notei. Velvet (Caras), Águia Vermelha (Radical), America's Got Talent (Mulher) estavam em HD.

Na SIC Notícias os jornais não são em HD e não tenho SIC K (sou NOS).

Mas espero que mudem isso, pelo menos nas novelas, para já. No day-time só para o ano, quase de certeza.

Bem, as novelas eu não duvido que sejam em HD, mas com tanto relatos aqui a dizer o contrário, deve ser um upscale dum 600p para um 720p...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os temáticos estão em HD na maioria dos programas. Na generalista está tudo em upscale, mas isso já a MEO fazia a todos os canais generalistas e à SICN e à RTP3. Se forem ver o 804 da MEO (TVI HQ) tem mais qualidade que o SIC HD. 

Antes que digam que estou a por abaixo a SIC, não. Estou só a tentar ajudar a manter o tópico informado. A SIC está de parabéns nos temáticos. Outra coisa que não percebo é os DOGS não têm o HD (nos programas que não têm imagem no "quadradinho" do MEO os logos aparecem atualizados). 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo do dia do HD:

Desenhos animados... SOS Animal, Frescos à Prova tudo em HD de manhã...

De tarde... Alta Definição em HD, E Especial tudo HD menos as imagens de estúdio que tavam em SD, os filmes a SIC fez história hoje sendo a primeira generalista em Portugal a passar os filmes em HD! ( inclui novas legendas )

À noite, tivemos Amor Maior mais uma vez HD!

O Shark Tank não sei bem...

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Como a SIC é mentirosa...

O João Moreira pivo da SIC disse no direto da Nova Temporada da SIC Caras que a nova edição da manhã vinha dia 6 de Outubro. Já na SIC Generalista houve referência à renovação da edição da manhã mas nunca houve data precisa... Mesmo o João Moleira nos diretos à SIC não o disse... 

 

 

Alguém me confirma se esta reportagem especial está em HD? 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Ponham entao aqui promos das reposiçoes de LdS e LV ;)

 

há 3 horas, Ambrósio disse:

Ya, até porque ainda não vi nenhuma :P

No intervalo depois do Fama Show deram as 2 promos. Se conseguirem andar para trás podem ver. Não têm grande qualidade de imagem, mas espero que passem em 16:9 HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Ninguém reparou nos novos/diferentes separadores? No intervalo entre AM e RdF, os losangos estavam a azul e a letra dos programas era outra e mais pequena...

Sim, e houve algumas modificações no tipo de letra. E os quadrados estão agora mais brilhantes.

Na SIC Internacional, agora o DOG é o mesmo que o da SIC generalista e tem animação. Na mesma, foram para o ar os separadores de outuno, mas no fim aparece o logo da SIC Internacional.

Editado por TPC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...