Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Também gostei @Rodriigo :) Olha podes criar separadores fictícios para o canal com o logo Gotham? (normais e de publicidade etc. mas com som). Se conseguires claro. Eu já tentei fazer um mas saiu tão mal que até o apaguei xD

Claro, ah, e sobre aquilo da RTP, não consigui encontrar nada que desse pra fazer, desculpa

há 32 minutos, fab disse:

Espero que aquilo que escrevi esteja suficientemente perceptível xD Imagino que não seja fácil de concretizar...

Entretanto fiz algumas edições no texto, para que as sugestões se tornem mais claras.

Fizeste me utilizar a borracha no Photoshop pela primeira vez HAHAH o corte manual nem a seleção automática ficaram boas

llol.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodriigo disse:

Claro, ah, e sobre aquilo da RTP, não consigui encontrar nada que desse pra fazer, desculpa

Fizeste me utilizar a borracha no Photoshop pela primeira vez HAHAH o corte manual nem a seleção automática ficaram boas

llol.jpg

Talvez o logótipo só funcione com letras estampadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rodriigo disse:

Claro, ah, e sobre aquilo da RTP, não consigui encontrar nada que desse pra fazer, desculpa

Fizeste me utilizar a borracha no Photoshop pela primeira vez HAHAH o corte manual nem a seleção automática ficaram boas

llol.jpg

Se for para manter as letras apenas é preferível o estilo Gotham porque esse mal se nota :)

Em relação à RTP, já me esqueci o que era desculpa :P Não era algo sobre as transições dos separadores?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para manter as letras apenas é preferível o estilo Gotham porque esse mal se nota

Em relação à RTP, já me esqueci o que era desculpa Não era algo sobre as transições dos separadores?


Era sobre separadores de Natal

Sobre as letras e as animações, acabei de fazer as animações 3D, de o círculo a volta do logo digamos assim, esteja não visível, e depois o círculo digamos que anda para a frente pra se unir. Espero que tenham entendido. Entretanto falta fazer o rodapé, e ainda não entendi algumas partes que sugeriam, mas okay irei esforçar me ao máximo

Já entendi tudo, amanhã irei fazer isso tudo, e mais alguns conceitos meus :D


Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rsc disse:

Grafismo de Outono no ar!! Está brutal!!!  É um bocado diferente do antigo,  a sonoridade é ainda melhor! 

Tb vi! É realmente muito bom, especialmente a sonoridade :D Eu gosto destes em que a sonoridade nada tem a ver com a normal (aquela que veio nos 20 anos da SIC e ficou).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, luismvsilva97 disse:

Alguém sabe dizer se já saiu algum separador da SIC do seu 24º aniversário? É estranho, porque é já para a semana que a SIC faz anos, no ano passado já andavam a passar o seu passatempo! 

Já vi isso do passatempo ontem bem como os novos separadores de outono!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...