Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, TPC disse:

Andam a promover bem as novelas da Nova Temporada.

Normal...promovem de graça na TV Mais. Aliás, é um exagero a revista tem mais promoções à SIC (mesmo à descarada) do que conteúdo....depois, claro, é um flopito. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Normal...promovem de graça na TV Mais. Aliás, é um exagero a revista tem mais promoções à SIC (mesmo à descarada) do que conteúdo....depois, claro, é um flopito. 

Estou contigo.

Só não percebo o motivo de as brasileiras ocuparem mais espaço que a portuguesa. Amor Maior deveria ter direito a um espaço maior do que aquele que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Normal...promovem de graça na TV Mais. Aliás, é um exagero a revista tem mais promoções à SIC (mesmo à descarada) do que conteúdo....depois, claro, é um flopito. 

 Acho que tens uma ideia errada sobre as vendas das revistas.... Consulta isto: http://www.apct.pt/Analise_simples.php?idSegmento=&ano=2016&ordenacao=circulacao2Bi DESC Sim a TV Mais é mais Vendida que a Lux! 

As fotos de Cartaz Inteiro foram tiradas por mim da revista Caras! Também do Grupo...

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

 Acho que tens uma ideia errada sobre as vendas das revistas.... Consulta isto: http://www.apct.pt/Analise_simples.php?idSegmento=&ano=2016&ordenacao=circulacao2Bi DESC Sim a TV Mais é mais Vendida que a Lux! 

As fotos de Cartaz Inteiro foram tiradas por mim da revista Caras! Também do Grupo...

Migo, mas não estão na mesma categoria. A Lux está na mesma categoria da Caras. A TV Mais está na da TV7 Dias e TV Guia e é das 3 a menos vendida. Ponto. Que mania que tem de distorcer as coisas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

 Acho que tens uma ideia errada sobre as vendas das revistas.... Consulta isto: http://www.apct.pt/Analise_simples.php?idSegmento=&ano=2016&ordenacao=circulacao2Bi DESC Sim a TV Mais é mais Vendida que a Lux! 

As fotos de Cartaz Inteiro foram tiradas por mim da revista Caras! Também do Grupo...

Mas as revistas são completamente diferentes, não podes comparar a Lux com a TVMais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Tou a falar do alcance de telespectadores que têm, comparando onde a TVI publicita as suas novelas e onde a SIC publicita as suas...

LOL. A TVI nem sequer publicita as suas novelas na Lux. A TVI quando quer publicitar paga e saí na TV7 Dias e na Maria que são as mais vendidas de todas. Ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, rsc disse:

Tou a falar do alcance de telespectadores que têm, comparando onde a TVI publicita as suas novelas e onde a SIC publicita as suas...

Mas isso pode sair completamente furado, o público da SIC é em grande parte da classe alta, imagina que ninguém da classe alta compra a TVMais, a promoção não resulta, agora imagina que o público mais velho (e também o mais jovem que tem vindo a crescer na TVI) compra a LUX, vai ter muito mais impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

Mas isso pode sair completamente furado, o público da SIC é em grande parte da classe alta, imagina que ninguém da classe alta compra a TVMais, a promoção não resulta, agora imagina que o público mais velho (e também o mais jovem que tem vindo a crescer na TVI) compra a LUX, vai ter muito mais impacto.

Não é bem assim. A SIC não publicita só na TVMais, também publicita na Caras e na TeleNovelas. Se pode promover os seus produtos de forma gratuita para que é que ia pagar aos outros para promover. Eu compreendo e não é por ai que menos pessoas vão saber da existência da nova novela, hoje com a Internet e todas as outras formas de promover já toda a gente deve saber que a SIC vai lançar uma nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não é bem assim. A SIC não publicita só na TVMais, também publicita na Caras e na TeleNovelas. Se pode promover os seus produtos de forma gratuita para que é que ia pagar aos outros para promover. Eu compreendo e não é por ai que menos pessoas vão saber da existência da nova novela, hoje com a Internet e todas as outras formas de promover já toda a gente deve saber que a SIC vai lançar uma nova novela.

Eu só usei os dados que me deram, porque eu não faço a mínima ideia onde cada canal publicita os seus produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...