Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que o grafismo é para continuar. Mas eu agora nem me queixo porque este arranjo musical outonal ficou perfeito! Neste momento é o melhor dos 4 canais.

O de Natal deve vir lá para 20 de Novembro...(ainda me lembro no ano passado [Já 1 ano :O] que veio tardíssimo e nós aqui à espera e a comentar neste tópico, e veio aos poucos, primeiro o logo, depois um separador, outro etc...).

Se vier novo grafismo deve ser em 2017 com os 25 anos da SIC. Aí sim pedia uma mudança grande!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Acho que o grafismo é para continuar. Mas eu agora nem me queixo porque este arranjo musical outonal ficou perfeito! Neste momento é o melhor dos 4 canais.

O de Natal deve vir lá para 20 de Novembro...(ainda me lembro no ano passado [Já 1 ano :O] que veio tardíssimo e nós aqui à espera e a comentar neste tópico, e veio aos poucos, primeiro o logo, depois um separador, outro etc...).

Se vier novo grafismo deve ser em 2017 com os 25 anos da SIC. Aí sim pedia uma mudança grande!

Muito provavelmente ;) Pois é já passou um ano da azafama que era neste fórum em relação aos separadores natalícios :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Mulher e SIC radical ( por menos ) com grafismos temáticos...

SIC Caras diminui o tamanho do logo hoje, está muito mais pequeno e mais encostado aos cantos, também parece ainda mais transparente.... 

SIC Mulher sem logo, deve ser a próxima a mudar o logo...

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rsc disse:

SIC Mulher e SIC radical ( por menos ) com grafismos temáticos...

SIC Caras diminui o tamanho do logo hoje, está muito mais pequeno e mais encostado aos cantos, também parece ainda mais transparente.... 

SIC Mulher sem logo, deve ser a próxima a mudar o logo...

Devem estar a preparar algum novo grafismo ou passar para o HD! Posso estar enganado o que estou a dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

Mas é a SIC Caras HD ou a SIC HD?  E alguem consegue um print ou foto? :)

A imagem é o logo da SIC com o HD ao lado a dizer "brevemente". Mas o nome do canal na box é SICCHD. 

Só acho mal é não terem uma informação a dizer que a SIC Caras está noutra posição, é que eu ia ver o meu PV e por momentos fiquei assustado :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...