Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Conforme noticiado anteriormente, a SIC está a realizar um Upfront, que, agora, ganhou data para eclodir.

O relançamento da SIC sentir-se-à no dia 6 de setembro, terça-feira, às 17H, num evento que será pautado pela apresentação das apostas da SIC para setembro, onde se incluem os filmes mais relevantes e comerciais, as séries internacionais, as novelas brasileiras, e todas as grandes apostas nacionais nas áreas da ficção e entretenimento.

O lançamento da nova temporada do canal ficará, ainda, marcado, pela eventual apresentação de uma nova linha gráfica, bem como pela inauguração de um novo website.

Fonte: Mais SIC

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2016 at 00:25, TPC disse:

Conforme noticiado anteriormente, a SIC está a realizar um Upfront, que, agora, ganhou data para eclodir.

O relançamento da SIC sentir-se-à no dia 6 de setembro, terça-feira, às 17H, num evento que será pautado pela apresentação das apostas da SIC para setembro, onde se incluem os filmes mais relevantes e comerciais, as séries internacionais, as novelas brasileiras, e todas as grandes apostas nacionais nas áreas da ficção e entretenimento.

O lançamento da nova temporada do canal ficará, ainda, marcado, pela eventual apresentação de uma nova linha gráfica, bem como pela inauguração de um novo website.

Fonte: Mais SIC

Bem isso são excelentes notícias! :D Agora o para o HD não há confirmações pois não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TV disse:

Bem isso são excelentes notícias! :D Agora o para o HD não há confirmações pois não?

Pedro Boucherie Mendes (Diretor Coordenador de Conteúdos dos Canais Temáticos da SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e Diretor Geral da SIC Radical) falou que todos os canais iriam migrar para o HD até ao final do ano. Mas para ser franco, acho bem improvável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Comentários parvos. Até parece que a concorrência está melhor.:rolleyes: A SIC só precisa de mudar as tardes dos dias úteis e os fins de semana.

E as manhãs? Essas estão mesmo na lama. E sim, embora não esteja muito melhor, está um pouco melhor a sua concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

As manhãs estão bem. Tirando o programa das cartas, que devia acabar.

O Queridas Manhãs não dá com nada. É muito secante. Então quando põe o Pedro Alves a fazer comédia, a tentar fazer comédia até mudo logo de canal, nem que esteja a dar os intervalos. É preferível ver publicidade do que ver esta miséria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O Queridas Manhãs não dá com nada. É muito secante. Então quando põe o Pedro Alves a fazer comédia, a tentar fazer comédia até mudo logo de canal, nem que esteja a dar os intervalos. É preferível ver publicidade do que ver esta miséria.

Eu até gosto do Pedro Alves, é bom o programa ter humor. Aliás o programa até tem rubricas variadas, o Jornal Rosa, Os Doutores e fala de temas variados. O programa está bom e muito completo, está a fazer o seu caminho. As tardes é que tem que mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu até gosto do Pedro Alves, é bom o programa ter humor. Aliás o programa até tem rubricas variadas, o Jornal Rosa, Os Doutores e fala de temas variados. O programa está bom e muito completo, está a fazer o seu caminho. As tardes é que tem que mudar.

O programa em relação ao da tarde está muito bem. Mas o que quero mesmo é um programa variado com várias rubricas (como o Você Na TV). E eu juro que não me consigo rir com o humor de Pedro Alves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O programa em relação ao da tarde está muito bem. Mas o que quero mesmo é um programa variado com várias rubricas (como o Você Na TV). E eu juro que não me consigo rir com o humor de Pedro Alves.

O Você na TV já foi mais variado, a maioria das rubricas são parecidas às do Queridas Manhãs, não vejo onde está a diferença. Acho até que o VTV está pior do que antes com a constante presença de Eduardo e Joana Madeira e o Quintino (des)Aires. O QM é melhor e mais completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O Você na TV já foi mais variado, a maioria das rubricas são parecidas às do Queridas Manhãs, não vejo onde está a diferença. Acho até que o VTV está pior do que antes com a constante presença de Eduardo e Joana Madeira e o Quintino (des)Aires. O QM é melhor e mais completo.

Cróonica Criminal, Crónica Social, Mudança De Visual, Consultório Feminino, Consultórios, Portugal a Sorrir, Portugal a Ouvir, A Vida Em Fotos, Você Vê... eu explico, Mini-Concerto, o novo espaço de entrevistas, cerca de 8 comentadores na Crónica Criminal, 3 comentadores na Crónica Social, sem esquecer que cada parte consegue ter em média três convidados. Se isto não é variedade alguém que me diga o que é.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cróonica Criminal, Crónica Social, Mudança De Visual, Consultório Feminino, Consultórios, Portugal a Sorrir, Portugal a Ouvir, A Vida Em Fotos, Você Vê... eu explico, Mini-Concerto, o novo espaço de entrevistas, cerca de 8 comentadores na Crónica Criminal, 3 comentadores na Crónica Social, sem esquecer que cada parte consegue ter em média três convidados. Se isto não é variedade alguém que me diga o que é.


O Queridas Manhas raramente aprensenta livros, nao ha cozinha, nao ha apresentacao de marcas.. O VTV ganha lhe aos pontos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruy Paiva disse:

Ok, a SIC vai mudar de grafismo... Já tou tão habituado a ver anos e anos seguidos losangos há minha frente que acho que mesmo que mude ainda vou ver aquela transição velha e repetitiva dos losangos a "esvoaçar" pelo ecrã...

A SIC que tenha dó da visão dos portugueses.. :haha:

O pior é que eles sempre que mudam deixam os losangos... portanto devem ser para manter.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

2hxy8u0.jpg

Acho o logotipo da SIC tão lindo :wub: sempre achei, mesmo quando era fã da TVI. É para mim o logo de tv mais bonito que já vi. Ao longo dos últimos 5 anos tem sofrido alterações de cor o que o tem estragado um pouco.

Eu acho que quanto mais mudam, mais bonito fica. A base é igual, mas está muito melhor que no inicio, que embora fosse igual era só cor. Não tinha brilho nem sombra. Agora é vivo, alegre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...