Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 52 minutos, Magazine disse:

Aquela gente ainda deve estar a almoçar. Continua errado há uma data de tempo :|

Até os lerdos da TVI corrigem mais rapidamente.

Se não corrigiram os grafismos dos jornais informativos, não me parece que corrigissem isto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isso ao fazer zapping no Á procura de Nemo, penso que foi intencional para chamar a atenção como já fizeram por diversas vezes, a última vez que me recordo foi com I Love Paraisópolis. :| Ficou assim toda a tarde? Aquilo estava horrível, credo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João 94 disse:

Eu vi isso ao fazer zapping no Á procura de Nemo, penso que foi intencional para chamar a atenção como já fizeram por diversas vezes, a última vez que me recordo foi com I Love Paraisópolis. :| Ficou assim toda a tarde? Aquilo estava horrível, credo... 

Toda a tarde, e no filme ''Alexander....'' parecia ainda maior :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não gosto assim muito desse grafismo. A SIC que no passado inovava a ser a única a tentar trazer um grafismo mais clean agora com estes grafismo especiais parece que segue os passos da TVI, com um grafismo demasiado "cheio" de coisas, falo daqueles 1001 objetos 3D ali 'perdidos'. Acho que algo mais simples caía melhor.

Por mais simplista que seja o da RTP, é o que melhor se adequada aos dias de hoje.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...