Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Ruy Paiva disse:

Isso deve ser daqui a 20 anos!!..

KkMdH3r.png Não, a mudança de instalações é já em 2017 (fonte: SIC) e o novo grafismo é provável que venha bem antes, ainda este ano em Outubro.

ghwUUfo.png  A SIC irá festejar o 25° aniversário já nas novas instalações em Oeiras.

sede-da-sic.png

Editado por TPC
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎29‎/‎07‎/‎2016 at 10:49, NunoR disse:

Com as mudanças de instalações da SIC, vão de certeza mudar o grafismo todo da SIC, e finalmente veremos um estúdio diferente para a informação da SIC! Estou muito curioso para ver como vai ficar...

Podiam retirar a redação de trás do pivô. E vamos ver se superam o estúdio da RTP, que é o melhor de Portugal, tanto o da RTP1, como o da RTP3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Podiam retirar a redação de trás do pivô. E vamos ver se superam o estúdio da RTP, que é o melhor de Portugal, tanto o da RTP1, como o da RTP3

Eles podiam colocar uma "falsa" redação, ou seja, um cartaz verde com pessoas a passar atrás, mas desfocado. E sem duvida que será um estúdio bem mais moderno que o da RTP, com mais tecnologia também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TPC disse:

Eles podiam colocar uma "falsa" redação, ou seja, um cartaz verde com pessoas a passar atrás, mas desfocado. E sem duvida que será um estúdio bem mais moderno que o da RTP, com mais tecnologia também. 

Eu não gosto muito de ver a redação atrás, só em Portugal é que têm essa mania. Nem entendo porque é que no Telejornal temos que ver a redação e no Bom Dia Portugal não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver a redacção. Bem melhor que estúdios virtuais.

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Podiam retirar a redação de trás do pivô. E vamos ver se superam o estúdio da RTP, que é o melhor de Portugal, tanto o da RTP1, como o da RTP3

Os estúdios dos jornais da RTP são horríveis. Os piores de Portugal na minha opinião. Os da SIC e TVI são muito melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não gosto muito de ver a redação atrás, só em Portugal é que têm essa mania. Nem entendo porque é que no Telejornal temos que ver a redação e no Bom Dia Portugal não.

Podiam fazer algo tipo isto:

BFM-TV.jpg

Chroma key atrás a simular a regie.

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

nem eu...não vejo mal nenhum nisso e até dá um ar bastante "real" ao noticiário. 

@LFTV achas este estúdio feio?

  Hide contents

12705644_10205868949551862_3313904361548

 

Eu não tenho nada contra, eu até gosto, apenas propus outras opções.

Esse sim, é o melhor estúdio da TV portuguesa.

Editado por TPC
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não gosto muito de ver a redação atrás, só em Portugal é que têm essa mania. Nem entendo porque é que no Telejornal temos que ver a redação e no Bom Dia Portugal não.

E porque é que nós temos de ser como os estrangeiros?

há 12 minutos, TPC disse:

Podiam fazer algo tipo isto:

BFM-TV.jpg

Chroma key atrás a simular a regie.

Não gosto muito... Fica muito escuro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC merece um grande estúdio de informação com vários cantos com funcionalidades diferentes, onde o jornalista se possa movimentar à vontade pelo estúdios. Um local para entrevistar onde estão sentados em poltronas confortáveis com tapete e uma mesa de centro dando mesmo essa sensação de confortável para o espectador. Um outro local para apresentar algo estando de pé à frente de um ecrã com grandes dimensões, e finalmente a grande secretária que dá valor ao jornalista.

Outra opção é uma pequena mesa com um bom design em que o jornalista se possa apoiar ficando o jornal inteiro de pé como mostra a imagem.

1945-e1349086189299.jpg

Editado por TPC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...