Jump to content
Diogo_M

Belmonte ®

Recommended Posts

há 1 minuto, HHHugo disse:

Em vez de flopar às 18h vai flopar às 14h, é isso?

Aparentemente, sim.

grande falta de noção por acharem que Belmonte ia resultar às 18h. e pior é acharem que vai resultar às 14h :cryhappy:

eu tou farto de dizer que a única opção é voltar com NCT ou TDV... são as únicas bombas capazes de liderar confortavelmente. uma dessas escolhas, aliada a uma boa promoção (diária) ajudaria a Fátuxa (e substitutas) a flopar menos.

• Like 1
  • Thanks 2

Quando acabar a MM, espero que a TVI deixe Belmonte sozinha no horário, a dar das 14h45 até às 15h45, sem intervalo pelo meio, como faziam antigamente. E  pode ser que com o tempo a novela vá crescendo e subindo. Potencial para isso tem. Agora é dar tempo e estabilidade à novela.

Esteve uma semana às 18h... Daqui a duas ou três semanas está nas madrugadas ou simplesmente desaparece (sim porque já lá com "Remédio Santo", "Amanhecer" e "Doce Tentação" em fila de espera, não há horário) e vem outra "internacional" que dá sempre um ar mais glamoroso à grelha.

• Like 3

Contra Avenida Brasil ás 18h: AB bate recordes.

Contra Amor Maior ás 14h: AM bate recordes.

Eu acho que ainda pode resultar mais ou menos............. se a TVI não a tirar de lá daqui a duas semanas.

• Like 1

Lá estão vocês a quererem tirar Belmonte do horário. Deixem que vai subir. 

Amor Maior já lá está há duas semanas normal estar mais fidelizada no horário. Belmonte ter estreado as 18 não a favoreceu em nada, mas pronto a TVI nunca esteve tão perdida como agora 

Esta novela é mesmo especial... Estou a ver, por mero acaso, o episódio de hoje e que estética maravilhosa. 
Está na altura de uma nova novela no Alentejo. Mesmo. 

• Like 1

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Esta novela é mesmo especial... Estou a ver, por mero acaso, o episódio de hoje e que estética maravilhosa. 
Está na altura de uma nova novela no Alentejo. Mesmo. 

ontem vi um bocado da novela e pensei o mesmo. não acompanhei tudo na exibição original, mas que novelão :wub: já faz falta algo do género.

Estou curioso para os resultados disto nesta faixa. Só falaram de segunda feira e nada mais.

Não deve andar assim tão mal porque se não o Z tinha feito noticia :rofl:

• Like 1

Eu quero casar com a Graziela.

• Like 1

Posted (edited)
há 32 minutos, iBoy disse:

Liderou perante Flop Maior afinal, está é para as Luízas Albuquerques e pessoas com o símbolo da Sicristina. 

WeakBoy, para a próxima ao menos tenha a coragem de me identificar.

Com certeza os elementos da muy nobre legião SIC não poderão dormir graças a essa extraordinária derrota que Belfonte aplicou em Amor Maior. Principalmente depois disso ter ditado a derrota diária do verdadeiro canal líder. Liga dos Campeões para quê?

Aliás, eu até aconselho a novela a não ganhar muitas vezes nem por uma grande diferença. Nunca se sabe se isso pode ditar que qualquer dia venha uma brasileira que mande Belfostes dormir de mão dada com Remédio Maligno.

Boa noite.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Love 1
  • LOL 2

há 35 minutos, iBoy disse:

Liderou perante Flop Maior afinal, está é para as Luízas Albuquerques e pessoas com o símbolo da Sicristina. 

Tendo em conta a novela que é, e o facto de ser mais antiga que AM, mal seria. 

• Thanks 1

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

WeakBoy, para a próxima ao menos tenha a coragem de me identificar.

Com certeza os elementos da muy nobre legião SIC não poderão dormir graças a essa extraordinária derrota que Belfonte aplicou em Amor Maior. Principalmente depois disso ter ditado a derrota diária do verdadeiro canal líder.

Aliás, eu até aconselho a novela a não ganhar muitas vezes nem por uma grande diferença. Nunca se sabe se isso pode ditar que qualquer dia venha uma brasileira que mande Belfostes dormir de mão dada com Remédio Maligno.

Boa noite.

Boa noite 

Se vier uma brasileira  pode ditar que venha ninguem como tu arrasar mais  uma vez

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, petre888 disse:

Boa noite 

Se vier uma brasileira  pode ditar que venha ninguem como tu arrasar mais  uma vez

E muito bem!

Eu fui assistir o capítulo de hoje no tvi player, tinha uns 10 minutos de comercial dentro do capitulo.

Um saco hehehe

há 15 minutos, Charx disse:

Eu fui assistir o capítulo de hoje no tvi player, tinha uns 10 minutos de comercial dentro do capitulo.

Um saco hehehe

Dá tempo de ir ao supermercado e encher não um saco mas sim um carrinho inteiro :cryhappy:

• LOL 3

Amoooooooooor, com amor se paaaaaaaaaaaga <3 

Icónica esta música! 

Para quando A Usurpadora?

• Love 1