Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

agora mesmo, Black & White disse:

Acreditas que para mim também? Pensava que era muito melhor.

Eu na exibição original não gostei muito de Belmonte confesso, mas talvez se a voltasse a ver a minha opinião mudasse. Mas neste momento é impossível.

Eu acho que tem a ver com a duração dos episódios neste transmissão e com a palha que tem pelo o meio. Concentra-se em tudo à volta da família do Tufão e o plot fica episódios em stand-by. Falta-lhe um ritmo que Gabriela tinha e esta não tem.

Eu lembro-me que não gostei nada do inicio de Belmonte, mas comecei a ver a meio e fiquei mesmo fã. O final é muito bom para mim o mais criativo de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu acho que tem a ver com a duração dos episódios neste transmissão e com a palha que tem pelo o meio. Concentra-se em tudo à volta da família do Tufão e o plot fica episódios em stand-by. Falta-lhe um ritmo que Gabriela tinha e esta não tem.

Eu lembro-me que não gostei nada do inicio de Belmonte, mas comecei a ver a meio e fiquei mesmo fã. O final é muito bom para mim o mais criativo de sempre.

Eu vi AB até ao episódio 22 no globoplay e só a Carminha é que é interessante na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Não sabia que a Sara Matos e a Sílvia Rizzo eram um casal. Começo a achar que o Artur Ribeiro tem alguma tara por lésbicas :cryhappy:

Aqui, em Sta Bárbara, em Onde Está Elisa, em Jogo Duplo... 

Pelo que eu sei, no inicio elas ainda não são um casal. Quando o núcleo sai é que ela se assumem :cryhappy:

Gostei do primeiro episódio, nunca tinha visto e fiquei apaixonado. Desculpa, Avenida Brasil, mas vou-te trocar :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Gostei do primeiro episódio, nunca tinha visto e fiquei apaixonado. Desculpa, Avenida Brasil, mas vou-te trocar :cryhappy:

Se não viste Belmonte na exibição original, aproveita mesmo agora. É das grandes novelas da nossa ficção. É maravilhosa mesmo. Em todos os aspetos. Realização, interpretações, texto. A melhor novela do Artur Ribeiro. Sem dúvidas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Se não viste Belmonte na exibição original, aproveita mesmo agora. É das grandes novelas da nossa ficção. É maravilhosa mesmo. Em todos os aspetos. Realização, interpretações, texto. A melhor novela do Artur Ribeiro. Sem dúvidas. 

Eu vi a partir dos últimos três meses de novela e adorei, só aquele finalzão. Para mim é das melhores coisas de sempre, super original!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...